Novidades FOX Portugal para 2023
| 30 Nov, 2022

Publicidade

O anual Showcase dos canais FOX Portugal, incluídos na The Walt Disney Company Portugal (TWDC), decorreu esta semana, e foram divulgadas grandes novidades planeadas para 2023. Os canais FOX terão cerca de 125 novos títulos e novas temporadas, contabilizando mais de 300 séries em emissão.

Com 11 canais televisivos (FOX, FOX Life, FOX Crime, FOX Movies, FOX Comedy, Disney Channel, Disney Junior, Baby TV, National Geographic, Nat Geo Wild e 24Kitchen), a TWDC é mais uma vez líder no pay tv, pelo sétimo ano consecutivo, e continua a aumentar a sua audiência absoluta ano após ano.

Quanto às novidades no mundo das séries, os canais TWDC possuem planos fantásticos para o próximo ano. Destacamos os regressos de NCIS: Los Angeles, The Resident, New Amsterdam e Grey’s Anatomy, juntamente com novas apostas como Fire Country, Alaska Daily, True Lies e So Help Me Todd.

O canal FOX estreia já em dezembro a nova série Fire Country e as novas temporadas de CSI: Vegas (2.ª temporada), de NCIS: Los Angeles (14.ª temporada) e de NCIS: Hawai’i (2.ª temporada). Em 2023, chega a nova série True Lies, sem esquecer os novos episódios de Magnum P.I. (5.ª temporada), de FBI (5.ª temporada) e de Chicago P.D. (10.ª temporada).

Na FOX Life podemos contar com a nova série Alaska Daily já este dezembro. O novo ano traz também a nova série So Help Me Todd, bem como novos episódios de Grey’s Anatomy (19.ª temporada), The Resident (6.ª temporada), 9-1-1 (6.ª temporada), Station 19 (5.ª temporada) e o final de New Amsterdam (5.ª temporada).

No que diz respeito ao FOX Comedy, a nova série Ghosts vai juntar-se à programação do canal em 2023, assim como novos episódios das conhecidas Family Guy, The Neighborhood, American Dad e The Goldbergs. Para manter a tradição, não percas ainda, este Natal, a estreia da 34.ª temporada de The Simpsons.

Por fim, o FOX Crime vai adicionar Sister Boniface à sua programação no próximo ano e emitir novos episódios de Professor T, Death in Paradise, Astrid e Raphaelle e Midsomer Murders.

Para te manteres a par de todas as novidades da FOX Portugal e de outros canais e plataformas para 2023, podes acompanhar as Estreias da TV e Streaming Portugueses, que disponibilizamos mensalmente.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos