New Amsterdam: última temporada estreia em setembro na FOX Life
| 22 Ago, 2022

Publicidade

A 5.ª e última temporada de New Amsterdam já tem data de estreia na FOX Life. O drama médico inspirado no livro de memórias do médico Eric Manheimer, Twelve Patients: Life and Death at Bellevue Hospital, começa a despedir-se dos espectadores portugueses partir do dia 29 de setembro.

A série acompanha o brilhante e charmoso Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold), o diretor médico do hospital, que pretende ultrapassar as burocracias e proporcionar cuidados excecionais. O seu propósito é revitalizar e colocar de novo no mapa este hospital único no mundo que, mesmo com falta de recursos, é capaz de tratar todo o tipo de pacientes, desde doentes com Ébola, presidiários e até o próprio presidente do país.

A 4.ª temporada terminou com Max e Helen Sharpe (Freema Agyeman) a cancelarem o seu casamento, revelando que ainda é necessário resolverem alguns assuntos. A nova temporada irá trazer de volta a energia do início da série, sendo que “cada personagem vai terminar como começou”. Sabe-se também que Sharpe não irá aparecer nesta temporada final.

Esta última temporada de New Amsterdam irá também ser a mais curta, com apenas 13 episódios, e tem então estreia marcada para as 22h20 do dia 29 de setembro, na FOX Life. Todas as quintas-feiras, no mesmo horário, irá ser exibido um novo episódio.

Podes conferir todas as estreias de setembro aqui.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos