FOX Portugal estreia 2.ª temporada de CSI: Vegas
| 29 Nov, 2022

Publicidade

A FOX Portugal vai estrear a 2.ª temporada de CSI: Vegas na segunda-feira, 12 de dezembro, às 22h15. Os episódios restantes também serão transmitidos às segundas, no mesmo horário.

CSI: Vegas estreou no ano passado na CBS e é a sequela da série que deu início ao famoso franchise de CSI: Crime Scene Investigation, 21 anos depois do seu início. Agora, com um novo capítulo, a série volta à cidade onde tudo começou.

Nesta nova temporada, com a saída das personagens de Gil Grissom (William Petersen) e Sara Sidle (Jorja Fox), entram para o elenco principal da série Ariana Guerra e Lex Medlin, respetivamente como Serena Chaves (que não se contenta com as respostas da ciência e coloca questões difíceis) e Beau Finado (qualificado CSI de nível 1). Adicionalmente, a atriz Sara Amini sucede a Mel Rodriguez (que interpretava Hugo Ramirez) como Sonya Nikolayevich, a chefe do departamento de autópsias. Já Joel Johnstone irá dar vida a Jack Nikolayevich, médico analista assistente e irmão mais velho de Sonya.

Uma grande surpresa desta nova temporada é o regresso da atriz Marg Helgenberger como Catherine Willows, papel que desempenhou na série original entre 2000 e 2013. Por sua vez, Sherri Saum irá regressar como Jodi Wallach, um membro do Casino Eclipse que vai trabalhar com Willows num caso importante.

No primeiro episódio da temporada, a equipa CSI investiga o assassinato de uma dominatrix que foi encontrada perto do local onde decorriam os seus encontros sexuais.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos