FOX Portugal estreia 14.ª temporada de NCIS: Los Angeles
| 21 Nov, 2022

Publicidade

A FOX Portugal estreia a 14.ª temporada de NCIS: Los Angeles (Investigação Criminal: Los Angeles em português) no dia 1 de dezembro.

Nesta nova temporada da série criada por Shane Brennan, um spin-off do franchise de NCIS (Investigação Criminal em português), a equipa de investigação criminal procura um suspeito e um motivo para um crime após um ataque-bomba num edifício de grandes dimensões, onde drones de combate militares são fabricados. Entretanto, Callen (Chris O’Donnell) e Kilbride (Gerald McRaney) recebem notícias preocupantes sobre um corpo que foi encontrado na Síria.

A série, que conta com a atriz portuguesa Daniela Ruah no elenco, segue uma equipa de elite encarregue de prender os criminosos mais perigosos e que apresentam uma ameaça à segurança dos Estados Unidos. Esta equipa de agentes altamente treinados dedica-se ao trabalho à paisana, assumindo identidades falsas e pondo, muitas vezes, as suas vidas em risco.

Do elenco principal fazem ainda parte: Eric Christian Olsen, Medalion Rahimi, Caleb Castille, Gerald McRaney e LL Cool J.

A FOX irá transmitir episódios semanais de NCIS: Los Angeles às quintas-feiras, às 23h05.

O anuncio da renovação da série foi feito em março, juntamente com NCIS e o mais recente spin-off, NCIS: Hawai’i.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos