NCIS, NCIS: Los Angeles e NCIS: Hawai’i renovadas pela CBS
| 01 Abr, 2022

NCIS, NCIS: Los Angeles e NCIS: Hawai’i foram renovadas para novas temporadas – a estrear na época de 2022-2023 – pela CBS.

NCIS, que vai ter assim uma 20.ª temporada, segue um grupo de agentes especiais que atuam fora da cadeia militar de comando, investigando qualquer delito relacionado com a marinha, sem olhar a cargos ou posições hierárquicas.

Com uma 14.ª garantida e a aproximar-se dos 300 episódios, NCIS: Los Angeles, que conta com Daniela Ruah no elenco, mistura elementos de drama militar com policial. A história foca-se numa unidade de elite do serviço de Investigação Criminal da Marinha especializada em operações secretas.

A mais recente série do franchise, NCIS: Hawai’i, foi renovada para 2.ª temporada. Com o cenário paradisíaco do Havai, o novo spin-off do universo NCIS acompanha Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira Agente Especial feminina que assume o comando da NCIS Pearl Harbor. Jane prosperou e subiu na hierarquia com recurso à sua confiança e estratégia através de um sistema que sempre a tentou minimizar a cada passo que dava. Juntamente com a sua equipa de especialistas, conciliam o dever para com a família e o país enquanto investigam crimes mediáticos que envolvem pessoal militar, segurança nacional e os mistérios da própria ilha.

Por cá, NCIS é emitida pelo AXN Portugal, enquanto os spin-offs Los Angeles e Hawai’i podem ser acompanhados na FOX Portugal.

Estas três renovações juntam-se às de Ghosts, The Neighborhood, Bob ♥ Abishola, CSI: Vegas  e Young Sheldon, que também já têm novas temporadas confirmadas na CBS.

Publicidade

Populares

calendário estreias

Recomendamos