Ghosts, The Neighborhood e Bob ♥ Abishola renovadas
| 25 Jan, 2022

Publicidade

As comédias Ghosts, The Neighborhood e Bob ♥ Abishola foram renovadas pela CBS.

A estreante Ghosts foi renovada para 2.ª temporada cerca de três meses após a estreia. A série, baseada numa comédia britânica com o mesmo nome, conta a história de Samantha e Jay Arondekar (Rose McIver e Utkarsh Ambudkar), um jovem casal em dificuldades cujos sonhos se realizam ao herdarem uma magnífica mansão de campo. Contudo, quando lá chegam, descobrem que não só a casa está quase em ruínas como é habitada pelos antigos residentes, que estão mortos e não passam de fantasmas.

The Neighborhood conquistou uma 5.ª temporada. Protagonizada por Cedric the Entertainer e Max Greenfield, a série centra-se “no tipo mais simpático do Centro-Oeste”, que se muda com a família para um bairro complicado de Los Angeles e onde nem todos apreciam a sua personalidade amigável e características de um bom vizinho.

Por último, Bob ♥ Abishola ganhou uma 4.ª temporada. A trama centra-se num homem de negócios, Bob Wheeler (Billy Gardell), que sofreu um ataque cardíaco e que se apaixona por Abishola (Folake Olowofoyeku), a enfermeira que o tratou, uma imigrante nigeriana. Bob vai fazer de tudo o que está ao seu alcance para que ela lhe dê uma oportunidade.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos