CSI: Vegas renovada para 2.ª temporada
| 15 Dez, 2021

Publicidade

CSI: Vegas foi renovada para 2.ª temporada pela CBS. No entanto, William Petersen não vai continuar no elenco, visto que o ator assinou por apenas uma temporada. Continuará somente atrás das câmaras, como produtor executivo. Quanto a Jorja Fox, ainda há a possibilidade de continuar na série; o seu contrato dá-lhe poder de decisão para voltar ou não.

Tal como o título indica, Las Vegas voltou a ser o cenário da série, mas o Laboratório Criminal está sob ameaça, o que pode significar o seu fim e resultar na libertação de milhares de assassinos condenados que colocariam em causa a segurança da cidade. Para lidar com esta ameaça, uma nova equipa de investigadores brilhantes vai contar com a ajuda de velhos amigos, bem conhecidos dos fãs da série original.

Esta força combinada faz uso das mais recentes técnicas forenses para fazer aquilo que sabe melhor: reunir e seguir provas com o objetivo de “preservar e servir a justiça na Cidade do Pecado”. Nos primeiros episódios, um ataque a Jim Brass dá início a uma conspiração retorcida que tem como alvo o laboratório criminal de Las Vegas.

A série já está a ser emitida no nosso país, na FOX Portugal. No dia 6 de dezembro, os fãs puderam assistir ao episódio de estreia da série e todas as segundas-feiras, pelas 22h15, podem continuar a acompanhar a trama.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos