The Resident regressa à FOX Life para a 6.ª temporada
| 19 Nov, 2022

Publicidade

The Resident regressa à FOX Life para a 6.ª temporada, que tem estreia marcada para 30 de novembro, às 22h20. Os restantes episódios também serão transmitidos à quarta-feira, no mesmo horário.

The Resident é um drama que segue os desafios profissionais e pessoais que os médicos e enfermeiros do Chastain Memorial Hospital enfrentam, lutando pela vida dos seus pacientes.

Na 5.ª temporada, Conrad (Matt Czuchry) teve de enfrentar a vida sem a sua mulher, Nic (Emily VanCamp), e a experiência de criar a filha de ambos como pai solteiro. Agora que está numa nova relação, forma-se um triângulo amoroso entre ele, Billie (Jessica Lucas) e Cade (Kaley Ronayne). Enquanto isso, Kit (Jane Leeves) e Randolph (Bruce Greenwood) ficaram noivos e quanto a Devon (Manish Dayal) e Leela (Anuja Joshi) estão juntos novamente.

A 6.ª temporada, que pretende continuar a mostrar o heroísmo dos profissionais de saúde, começa com a gravidez de risco de Padma, perante a qual os médicos unem esforços para encontrar uma solução. Recorrem, para isso, a um milagre de Ian (Andrew McCarthy). Entretanto, Conrad toma decisões relativas à sua vida amorosa e Devon faz os seus próprios ensaios clínicos no hospital.

Depois de ter estreado nos EUA a 20 de setembro, a nova temporada da série médica regressa agora à televisão portuguesa.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos