NCIS: Hawai’i regressa à FOX Portugal com a 2.ª temporada
| 24 Nov, 2022

Publicidade

A 2.ª temporada de NCIS: Hawai’i vai estrear na FOX Portugal no dia 1 de dezembro.

O franchise policial continua a fazer sucesso, desta vez nas sedutoras praias do Havai. A agente Jane Tennant (Vanessa Lachey), a primeira agente especial feminina no comando do NCIS Pearl Harbor, usa a sua capacidade estratégica e a sua inabalável confiança para prosperar num sistema que, a cada conquista, a tenta deitar abaixo. Em conjunto com a sua equipa de especialistas, composta quer de expatriados que encontraram a tranquilidade que procuravam na ilha ensolarada, quer de habitantes locais, Tennant investiga crimes mediáticos de alto risco que envolvem pessoal militar e segurança nacional, conciliando o seu dever para com o país com a sua vida familiar.

Para além de Lachey, a série conta com Alex Tarrant, Noah Mills, Yasmine Al-Bustami, Jason Antoon e Tori Anderson.

Num episódio especial desta 2.ª temporada, a equipa de Tennant vai poder contar com a ajuda dos agentes Nick Torres (Wilmer Valderrama) e Jessica Knight (Katrina Law), da série original NCIS (2003), para, em conjunto, descobrirem o paradeiro de The Raven na ilha de Oahu. É nesta investigação que o NCIS Pearl Harbor fica a conhecer os planos de The Raven para atacar o RIMPAC (The Rim of the Pacific Exercises), o maior exercício internacional marítimo militar.

Vais poder acompanhar a 2.ª temporada de NCIS: Hawai’i já a partir de dia 1 de dezembro na FOX Portugal, que emitirá um novo episódio todas as quintas-feiras, às 22h15.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos