FOX Life estreia 5.ª temporada de Station 19
| 02 Nov, 2022

Publicidade

É já na próxima segunda feira, dia 7 de novembro, que chega à FOX Life a 5.ª temporada de Station 19 e em dose dupla!

Dos produtores executivos de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away with Murder, Station 19 acompanha a vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle e decorre no mesmo espaço temporal que a série mãe, Grey’s Anatomy. A série foca-se em Andy Herrera (Jaina Lee Ortiz), mas a história começa quando o cirurgião Ben Warren (Jason George), marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), decide seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro. Este grupo de homens e mulheres corajosos são como uma família e juntos arriscam as suas vidas para salvar as de outros.

Os novos episódios serão marcados por crossovers com a 18.ª temporada de Grey’s Anatomy e pelos novos desafios nos relacionamentos, começando com Andy e Sullivan (Boris Kodjoe) depois daquilo que fizeram durante o casamento de Maya (Danielle Savre) e Carina (Stefania Spampinato) na temporada anterior.

A estreia está marcada para as 22h20 do dia 7 de novembro, com emissão em dose dupla. Os restantes episódios serão também emitidos em dose dupla, às segundas-feiras, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos