Station 19 renovada para 6.ª temporada
| 11 Jan, 2022

Publicidade

Depois de ontem Grey’s Anatomy ter sido renovada, hoje é a vez do seu spin-off, Station 19, que ganha assim uma 6.ª temporada.

A trama centra-se na vida pessoal e profissional de uma equipa de bombeiros de Seattle e decorre no mesmo espaço temporal que a série mãe, permitindo que existam interações entre os dois enredos. A história foca-se em Andy Herrera, mas tudo começa quando Ben Warren (Jason George), o marido de Miranda Bailey (Chandra Wilson), decide seguir a vocação que descobriu recentemente: ser bombeiro. Na cidade de Seattle, todos os bombeiros são também treinados para desempenhar as funções de socorristas e a equipa do quartel 19 é das melhores. Os bombeiros trabalham em turnos de 24 horas, acabando por desenvolver amizades muito fortes cimentadas pelo muito tempo que passam juntos.

Krista Vernoff, que vai continuar como showrunner e produtora executiva de Station 19, revelou que “é um privilégio contar as histórias” destas pessoas que na “série e na vida real colocam as vidas em risco todos os dias para nos manter a todos seguros”. Mostrou ainda a sua gratidão à Disney, distribuidora do drama, e à ABC por esta renovação antecipada. “É um tributo ao trabalho incrível do nosso talentoso elenco, equipa, argumentistas e equipa criativa, bem como à dedicação dos nossos fãs leais que nos seguem todas as semanas”.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos