A Série: série portuguesa estreia na RTP2
| 07 Out, 2022

Publicidade

A série nacional A Série estreia no próximo domingo, dia 9 de outubro, na RTP2.

A história de 13 episódios conta com um grupo de três jovens atores: João Maria, Chico e Jaime, que não possuem trabalho nem dinheiro após terem concluído a sua formação. No entanto, estes amigos deparam-se com uma oportunidade quando a RTP abre um concurso para conteúdos de ficção e decidem então inscrever-se. Ao embarcarem neste mundo do entretenimento e fama, as suas vidas mudam radicalmente e até os seus princípios e valores são colocados em causa. Algumas das dificuldades com que vão ter de lidar prendem-se com as novas tecnologias e o mundo das redes sociais, com os youtubers e influencers a assumirem, cada vez mais, um papel de relevo neste mercado.

Inicialmente transmitida em 2018, A Série, que promete um equilíbrio entre humor e drama, foi realizada por Bruno Pinhal, Nuno Dias e Sérgio Henriques. É protagonizada por Jaime Baeta, Francisco Vistas, João Maria, que são também são os autores da série. Em termos de participações especiais, poderemos ver: Nuno Lopes, Inês-Castel Branco, Rui Unas, Catarina Furtado e Vasco Palmeirim, entre muitos outros.

Com episódios de cerca de 30 minutos, A Série estreia dia 9 de outubro, às 22 horas, na RTP2. Os episódios serão emitidos aos domingos, no mesmo horário.

[Texto adaptado do comunicado de imprensa do canal]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos