HBO Max já chegou a Portugal: as novas séries que podes ver
| 08 Mar, 2022

A partir de hoje, a HBO Max já está disponível em Portugal, num processo que representa um grande upgrade à plataforma da anterior HBO Portugal, juntamente com uma nova app móvel (também já disponível). Esta transição oferece aos subscritores vários conteúdos novos para devorar, incluindo novas séries.

Fica com a lista de algumas das novas séries disponíveis:

B Positive – Comédia centrada em Drew, um pai terapeuta recentemente divorciado que tem de encontrar um dador de rins e é então que se depara com Gina, uma mulher um pouco rude que lhe oferece o seu rim. Juntos formam uma amizade improvável e inspiradora.

Hacks – Uma série que explora a relação entre a lendária comediante de Las Vegas, Deborah Vance (Jean Smart), e uma jovem peculiar (Hannah Einbinder). Depois de 2500 espetáculos, a agente de Vance junta-a com uma novata escritora de comédia, numa tentativa de atrair um público mais jovem. Hacks tem uma 2.ª temporada confirmada.

Kamikaze – Uma poderosa série de drama da HBO Europe, baseada no romance norueguês de Erlend Loe, Muleum. No coração da história, encontramos uma protagonista feroz e encantadora de 18 anos, Julie, e acompanhamos a sua luta existencial de regresso à vida, depois de ter perdido tudo.

made for love vídeos posters

Kung Fu – Adaptada da série clássica homónima dos anos 70, Kung Fu decorre nos tempos modernos e acompanha Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da universidade para poder redescobrir-se numa jornada transformadora, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos.

Made for Love – Baseada no romance de Alissa Nutting, a história segue Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos em fuga após dez anos num casamento sufocante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um controlador bilionário de negócios tecnológicos. A série tem confirmada uma 2.ª temporada.

Naomi – Criada por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e protagonizada por Kaci Walfall, o drama da DC acompanha a jornada de uma adolescente confiante e amante de banda desenhada enquanto ela persegue o seu destino escondido.

Our Flag Mean Death – Esta nova e única comédia é (muito) vagamente baseada nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século XVIII, Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby. Depois de trocar a vida aparentemente encantadora de um cavalheiro pela de um pirata fanfarrão, Stede torna-se capitão do navio pirata Revenge.

Peacemaker primeiro episódio

Peacemaker – A série da DC, que já tem uma 2.ª temporada garantida, explora as origens da personagem de John Cena do filme The Suicide Squad – um homem convincentemente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas tenha que matar para conseguir obtê-la.

Ruxx – Entre a sua irmã rebelde, a relação de longa distância e um sabichão irritante do Reino Unido, Ruxx tem muito em que pensar e já passou por muito drama na sua vida. A série explora os desafios de ser mulher na Roménia, nos dias de hoje.

Starstruck – Uma comédia centrada em Jessie (Rose Matafeo), uma australiana na casa dos 20 anos, a viver em Londres, que balança dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro. Depois de ter tido um caso de uma noite na passagem de ano, descobre que o homem é uma famosa estrela de cinema (Nikesh Patel).

superman lois the cw 2020 2021

Station Eleven – Adaptada do best-seller homónimo de Emily St. John Mandel, a minissérie é um drama pós-apocalíptico cuja história decorre em diferentes linhas temporais e acompanha vários sobreviventes antes, durante e depois de uma pandemia devastadora.

Superman & Lois – A série desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC (interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), apresentados no Arrowverse.

Todo lo Otro – Uma das primeiras séries originais espanholas da HBO Max. Com Madrid como cenário de fundo, centra-se numa jovem trans que está a passar por uma fase complicada na vida.

The Cleaning Lady – Um drama emocional centrado em Thony De La Rosa, uma médica esperta do Camboja que chega aos Estados Unidos da América à procura de um tratamento para a rara doença do filho.

The Girl Before – A trama centra-se em duas mulheres que viveram na mesma casa em alturas diferentes. Trata-se de uma casa cujo arquiteto que a concebeu tem uma infinidade de regras descabidas que precisam de ser cumpridas por quem quiser ir para lá morar.

Sex Lives College renovada

The Sex Lives of College Girls – Criada por Mindy Kaling, a série acompanha a vida de quatro estudantes e colegas de quarto (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) da prestigiosa universidade de Essex, enquanto navegam por vários temas atuais, como a identidade, sexualidade e feminismo.

The Tourist – Protagonizada por Jamie Dornan, a série é um thriller de mistério que acompanha a vida de um cidadão britânico em viagem pelo interior australiano até que tem um acidente e acorda sem qualquer memória de quem é.

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty – Uma série sobre a vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais dominantes do desporto – uma equipa que definiu uma era, dentro e fora de campo.

Young Sheldon – Uma prequela/spin-off de The Big Bang Theory, focada em Sheldon Cooper (Iain Armitage), um pequeno génio que vai para a escola secundária depois de avançar quatro anos de aprendizagem.

E mais séries clássicas populares como One Tree Hill, Smallville, Fringe, The O.C., The Mentalist, Two and a Half Men, Veronica Mars e Supernatural.

Nota: Existem mais novidades na plataforma para além destas séries. Os títulos presentes neste artigo foram selecionados pelo Séries da TV.

Publicidade

Populares

heartstopper

westworld poster

Recomendamos