HBO Max já chegou a Portugal: as novas séries que podes ver
| 08 Mar, 2022

Publicidade

A partir de hoje, a HBO Max já está disponível em Portugal, num processo que representa um grande upgrade à plataforma da anterior HBO Portugal, juntamente com uma nova app móvel (também já disponível). Esta transição oferece aos subscritores vários conteúdos novos para devorar, incluindo novas séries.

Fica com a lista de algumas das novas séries disponíveis:

B Positive – Comédia centrada em Drew, um pai terapeuta recentemente divorciado que tem de encontrar um dador de rins e é então que se depara com Gina, uma mulher um pouco rude que lhe oferece o seu rim. Juntos formam uma amizade improvável e inspiradora.

Hacks – Uma série que explora a relação entre a lendária comediante de Las Vegas, Deborah Vance (Jean Smart), e uma jovem peculiar (Hannah Einbinder). Depois de 2500 espetáculos, a agente de Vance junta-a com uma novata escritora de comédia, numa tentativa de atrair um público mais jovem. Hacks tem uma 2.ª temporada confirmada.

Kamikaze – Uma poderosa série de drama da HBO Europe, baseada no romance norueguês de Erlend Loe, Muleum. No coração da história, encontramos uma protagonista feroz e encantadora de 18 anos, Julie, e acompanhamos a sua luta existencial de regresso à vida, depois de ter perdido tudo.

made for love vídeos posters

Kung Fu – Adaptada da série clássica homónima dos anos 70, Kung Fu decorre nos tempos modernos e acompanha Nicky Shen (Olivia Liang), uma jovem que decide desistir da universidade para poder redescobrir-se numa jornada transformadora, num mosteiro chinês, isolada de tudo e de todos.

Made for Love – Baseada no romance de Alissa Nutting, a história segue Hazel Green (Cristin Milioti), uma mulher de 30 e poucos anos em fuga após dez anos num casamento sufocante com Byron Gogol (Billy Magnussen), um controlador bilionário de negócios tecnológicos. A série tem confirmada uma 2.ª temporada.

Naomi – Criada por Ava DuVernay e Jill Blankenship, e protagonizada por Kaci Walfall, o drama da DC acompanha a jornada de uma adolescente confiante e amante de banda desenhada enquanto ela persegue o seu destino escondido.

Our Flag Mean Death – Esta nova e única comédia é (muito) vagamente baseada nas verdadeiras aventuras do aspirante a pirata do século XVIII, Stede Bonnet, interpretado por Rhys Darby. Depois de trocar a vida aparentemente encantadora de um cavalheiro pela de um pirata fanfarrão, Stede torna-se capitão do navio pirata Revenge.

Peacemaker primeiro episódio

Peacemaker – A série da DC, que já tem uma 2.ª temporada garantida, explora as origens da personagem de John Cena do filme The Suicide Squad – um homem convincentemente vaidoso que acredita na paz a qualquer custo, não importa quantas pessoas tenha que matar para conseguir obtê-la.

Ruxx – Entre a sua irmã rebelde, a relação de longa distância e um sabichão irritante do Reino Unido, Ruxx tem muito em que pensar e já passou por muito drama na sua vida. A série explora os desafios de ser mulher na Roménia, nos dias de hoje.

Starstruck – Uma comédia centrada em Jessie (Rose Matafeo), uma australiana na casa dos 20 anos, a viver em Londres, que balança dois trabalhos sem qualquer espécie de futuro. Depois de ter tido um caso de uma noite na passagem de ano, descobre que o homem é uma famosa estrela de cinema (Nikesh Patel).

superman lois the cw 2020 2021

Station Eleven – Adaptada do best-seller homónimo de Emily St. John Mandel, a minissérie é um drama pós-apocalíptico cuja história decorre em diferentes linhas temporais e acompanha vários sobreviventes antes, durante e depois de uma pandemia devastadora.

Superman & Lois – A série desenrola-se em torno de um dos casais mais famosos da banda desenhada da DC (interpretado por Tyler Hoechlin e Elizabeth Tulloch), apresentados no Arrowverse.

Todo lo Otro – Uma das primeiras séries originais espanholas da HBO Max. Com Madrid como cenário de fundo, centra-se numa jovem trans que está a passar por uma fase complicada na vida.

The Cleaning Lady – Um drama emocional centrado em Thony De La Rosa, uma médica esperta do Camboja que chega aos Estados Unidos da América à procura de um tratamento para a rara doença do filho.

The Girl Before – A trama centra-se em duas mulheres que viveram na mesma casa em alturas diferentes. Trata-se de uma casa cujo arquiteto que a concebeu tem uma infinidade de regras descabidas que precisam de ser cumpridas por quem quiser ir para lá morar.

Sex Lives College renovada

The Sex Lives of College Girls – Criada por Mindy Kaling, a série acompanha a vida de quatro estudantes e colegas de quarto (interpretadas por Pauline Chalamet, Amrit Kaur, Reneé Rapp e Alyah Chanelle Scott) da prestigiosa universidade de Essex, enquanto navegam por vários temas atuais, como a identidade, sexualidade e feminismo.

The Tourist – Protagonizada por Jamie Dornan, a série é um thriller de mistério que acompanha a vida de um cidadão britânico em viagem pelo interior australiano até que tem um acidente e acorda sem qualquer memória de quem é.

Winning Time: The Rise of the Lakers Dynasty – Uma série sobre a vida profissional e pessoal dos Los Angeles Lakers da década de 1980, uma das dinastias mais dominantes do desporto – uma equipa que definiu uma era, dentro e fora de campo.

Young Sheldon – Uma prequela/spin-off de The Big Bang Theory, focada em Sheldon Cooper (Iain Armitage), um pequeno génio que vai para a escola secundária depois de avançar quatro anos de aprendizagem.

E mais séries clássicas populares como One Tree Hill, Smallville, Fringe, The O.C., The Mentalist, Two and a Half Men, Veronica Mars e Supernatural.

Nota: Existem mais novidades na plataforma para além destas séries. Os títulos presentes neste artigo foram selecionados pelo Séries da TV.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos