Peacemaker renovada; In Treatment e The Prince canceladas
| 17 Fev, 2022

Publicidade

Peacemaker foi renovada, mas sorte diferente tiveram In Treatment e The Prince, que se veem assim canceladas.

Protagonizada por John Cena, Peacemaker conquistou uma 2.ª temporada na HBO Max. O spin-off do filme The Suicide Squad explora as origens do personagem da banda desenhada da DC que dá nome à série, mas debruça-se também sobre problemas atuais do mundo e sobre a relação de Peacemaker com o pai. O criador da série, James Gunn, vai ser o argumentista e o realizador de todos os episódios da nova temporada.

O drama In Treatment foi cancelado pela HBO. A série voltou recentemente aos ecrãs, ao fim de mais de dez anos de intervalo entre a 3.ª e 4.ª temporada. Esta nova temporada, agora a última, é um revival das anteriores – que, por sua vez, é uma adaptação do original israelita BeTipul – e acompanha a Dr.ª Brooke Lawrence, uma terapeuta observadora e empática que, para além de lidar com os problemas dos seus pacientes, tem de enfrentar também os seus, como qualquer pessoa. A série está disponível na HBO Portugal

A série de animação The Prince foi também cancelada ao fim de uma temporada pela HBO Max. Trata-se de uma sátira da vida da realeza britânica sob o olhar do pequeno príncipe George, o filho mais velho de William e Kate, enquanto navega pelas tribulações de ser uma criança da família real. Ao longo dos episódios, George explora todas as coscuvilhices reais da sua família, seguidores e da monarquia britânica no geral.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos