Made for Love renovada para 2.ª temporada pela HBO Max
| 29 Jun, 2021

Publicidade

A comédia negra e psicológica Made for Love, que conta com Cristin Milioti, Billy Magnussen e Ray Romano, foi renovada para 2.ª temporada pela HBO Max.

A série, inspirada na obra de Alissa Nutting com o mesmo nome, segue a vida de um casal com uma relação sufocante: Hazel Green (Milioti) e o seu marido, um multimilionário das tecnologias chamado Byron Gogol (Magnussen). Gogol introduziu um chip no cérebro da sua mulher chamado Made for Love, sendo capaz de a monitorizar constantemente e de recolher “dados emocionais” a qualquer momento, tendo esta de lutar para recuperar a sua independência. Green foge para perto do seu pai (Romano), um viúvo que vive com a sua mulher artificial, Diane. A série conta ainda com um elenco que inclui Dan Bakkedahl, Noma Dumezweni, Augusto Aguilera e Caleb Foote.

Suzanna Makkos, da HBO Max, referiu-se à série como “engraçada, sombria e completamente única” e que por isso o serviço de streaming está muito entusiasmado por se “voltar a reunir com esta talentosa equipa de sonho de produtores, elenco incrível e golfinhos criados em CGI para contar um novo capítulo desta emocionante história”.

Christina Lee, uma das criadoras da série, e a autora do livro comentaram ainda numa declaração conjunta, em tom de brincadeira, que gostariam de ter anunciado as notícias mais cedo, “mas que foi um inferno fechar o contrato com Diane. Todos pensam que ela é uma boneca, mas é uma verdadeira dor de cabeça”.

Não existem ainda datas para a estreia da 2.ª temporada de Made for Love.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos