Made for Love: estreia e poster da 2.ª temporada
| 14 Abr, 2022

Publicidade

A estreia da 2.ª temporada de Made for Love vai acontecer no dia 28 de abril, na HBO Max (dia 29 em Portugal). [CANCELADA]

Protagonizada por Cristin Milioti, Made for Love é uma história sombria, absurda e cinicamente dolorosa de divórcio e vingança, baseada no romance de Alissa Nutting. A série mostra até onde algumas pessoas vão pelo amor e outras que vão ainda mais longe para o destruir.

Hazel Green é uma mulher de 30 e tal anos que passou uma década num casamento sufocante com um bilionário instável, carente e possivelmente sociopata, Byron (Billy Magnussen). Quando descobre que ele lhe implantou no cérebro um aparelho de monitorização revolucionário que permite localizá-la, vigiá-la e saber os seus pensamentos e sentimentos, Hazel tenta manter-se viva enquanto foge do marido. Para tal, Hazel acaba por refugiar-se em casa do pai, Herbert (Ray Romano), e da sua companheira sintética, Diane.

Na 2.ª temporada, Hazel volta para a mansão de alta tecnologia de Byron, conhecida como The Hub, de forma a salvar o pai, que tem cancro. Contudo, Hazel e Byron são capturados por uma nova tecnologia revolucionária.

O elenco também inclui Dan Bakkendahl, Noma Dumezweni, Caleb Foote e Sarunas J. Jackson. Os dois primeiros episódios da nova temporada de Made for Love vão ser disponibilizados no dia da estreia, seguidos de lançamentos duplos todas as semanas até ao final do dia 19 de maio.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos