Made For Love cancelada após duas temporadas
| 11 Jun, 2022

Publicidade

A primeira série original da HBO Max, Made For Love, foi cancelada após duas temporadas.

Protagonizada por Cristin Milioti, Made for Love é uma história sombria, absurda e cinicamente dolorosa de divórcio e vingança, baseada no romance homónimo da autora americana Alissa Nutting. A série mostra até onde algumas pessoas são capazes de ir por amor e o quão mais longe outras ainda conseguem ir para o destruir.

Hazel Green é uma mulher na casa dos 30 anos e passou uma década num casamento sufocante com um bilionário instável, carente e possivelmente sociopata, Byron Gogoll (Billy Magnussen). Quando descobre que ele lhe implantou no cérebro um aparelho de monitorização revolucionário que permite localizá-la, vigiá-la e saber os seus pensamentos e sentimentos, Hazel tenta manter-se viva enquanto foge do marido. Para isso, Hazel acaba por se refugiar em casa do pai, Herbert (Ray Romano), e da sua companheira sintética, Diane.

Na 2.ª temporada, que terminou no passado dia 19 de maio, Hazel volta para a mansão de alta tecnologia de Byron, conhecida como The Hub, de forma a salvar o pai, que tem cancro. Contudo, Hazel e Byron são capturados por uma nova tecnologia revolucionária.

Esta notícia surge na mesma semana em que a plataforma renovou Tokyo Vice para 2.ª temporada.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos