Curiosidades: Hawaii Five-0
| 12 Mai, 2015

Publicidade

Continuamos a trazer curiosidades sobre as tuas séries favoritas e desta vez vamos dar a conhecer-te algumas sobre Hawaii Five-0:

– A série estreou a 20 de Setembro de 2010, exatamente 42 anos após a estreia da série original.

– O nome da unidade Five-0 veio do pai de Steve. Quando ele e a sua irmã eram crianças, o seu pai costumava chamá-los de Five-Oers. E daí? Daí que o Havai é o 50° estado americano, logo 5-0.

– O nome do pai de Steve, Jack, é uma homenagem a Jack Lord, que interpretou Steve McGarrett na série original.

– O Mercury 1971 de Steve é o mesmo usado na primeira versão por Jack Lord.

– O McGarrett atual mora no mesmo local que o da primeira versão.

– Daniel Dae Kim (Lost) foi o primeiro ator a entrar para o elenco. Depois dele seguiu-se Alex O’Loughlin (Moonlight), Grace Park (Battlestar Galactica) e Scott Caan (Entourage).

– O ator Michael Shanks (Stargate SG-1) fez o casting para o papel de Danno Williams, mas perdeu o trabalho para Scott Caan.

– O papel de Grace Park, a Kono, era originalmente para um homem. Esta é a segunda vez que a atriz fica com um papel que devia ser masculino, sendo que a primeira foi no reboot de Battlestar Galactica, quando fez um papel que originalmente pertenceu  a Herbert Jefferson.

– Em agosto de 2010, Scott Caan, durante as filmagens, magoou a perna entre o fémur e a tíbia. Tal acidente acabou por ser incluído na série, para que ele não perdesse nenhum episódio.

– Danny (Scott Caan) foi o único personagem que manteve a figura original da primeira versão com camisa e gravata.

-O ator Dennis Chun (Duke), que faz participações pontuais na série, é filho do ator Kam Fong, que fez o primeiro Chin Ho Kelly.

Conhecias alguma destas curiosidades de Hawaii Five-O?

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos