Let The Right One In e American Gigolo canceladas; Three Women descartada
| 31 Jan, 2023

Publicidade

Duas séries da Showtime, Let the Right One In e American Gigolo, foram canceladas, ambas após uma temporada. Para além disso, o canal anunciou que não irá estrear Three Women, série cuja produção já se encontra completa. Estas decisões chegam após a notícia de que a Showtime vai integrar-se na Paramount+, nos Estados Unidos, ficando com o nome de Paramount+ with Showtime.

Let The Right One In é inspirada no romance de John Ajvide Lindqvist e na sua adaptação para o cinema de 2008, e é uma série descrita como uma exploração da fragilidade, força e compaixão humana. A história acompanha Mark (Demián Bichir) e a sua filha (Madison Taylor Baez), cujas vidas mudaram quando, dez anos antes, Eleanor se transformou numa vampira. Para sempre com 12 anos, Eleanor vive uma vida discreta, só podendo sair de casa à noite, enquanto o pai faz o que pode para conseguir o sangue humano de que ela tanto precisa para sobreviver.

Protagonizada por Jon Bernthal, American Gigolo trata-se de uma nova versão da história do filme icónico de 1980, adaptada aos dias modernos. A história acompanha Julian Kaye (Bernthal), um homem que esteve preso durante 15 anos por um homicídio e que atualmente está a tentar a sua sorte na indústria do sexo de Los Angeles.

Por fim, baseada na obra internacional de não-ficção escrita por Lisa Taddeo, Three Women, que iria fazer parte das estreias da SkyShowtime para 2023, é uma série intensa e inquietante que acompanha as vidas de Sloane (DeWanda Wise), Maggie (Gabrielle Creevy) e Lina (Betty Gilpin), três mulheres muito diferentes, oriundas de partes distintas dos EUA, que aceitam partilhar as suas histórias dolorosas com a escritora Gia (Shailene Woodley), também ela a passar por um momento complicado. De acordo com o site Deadline, os produtores de Three Women têm estado a tentar encontrar outro canal/serviço para estrear a série e existem fortes possibilidades que tal venha a acontecer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos