SEAL Team, Mayor of Kingstown e The Game renovadas pela Paramount+
| 01 Fev, 2022

Publicidade

SEAL Team, Mayor of Kingstown e The Game foram renovadas pela Paramount+.

Depois de ter passado para o serviço de streaming, vinda da CBS, SEAL Team conquista assim uma 6.ª temporada, que vai ser constituída por dez episódios. Protagonizada por David Boreanaz, a série acompanha as vidas dos militares de elite da marinha, os Navy SEAL, enquanto treinam, planeiam e executam missões perigosas e de alto risco, em defesa dos Estados Unidos e da paz no mundo. Entregue a missões clandestinas em qualquer parte do planeta e sem aviso prévio, esta equipa revela um patriotismo, dedicação e força sem precedentes, mesmo perante as maiores adversidades.

Mayor of Kingstown, que tem como protagonistas Jeremy Renner, Kyle Chandler e Dianne Wiest, ganha uma 2.ª temporada dois meses e meio depois da estreia. A trama acompanha a família McLusky numa pequena cidade do Michigan onde a única indústria que resta é a das prisões. A família McLusky funciona como mediadora entre a polícia, os criminosos, os reclusos, os guardas prisionais e os políticos numa cidade completamente dependente de prisões e dos prisioneiros que estas albergam.

A comédia dramática The Game, um revival do spin-off de Girlfriends, também consegue uma 2.ª temporada. A história muda de cenário para Las Vegas e acompanha uma equipa de futebol americano profissional e as relações dos jogadores com as suas companheiras, explorando várias questões sociais dos dias de hoje, como o racismo, sexismo, fama e fortuna.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos