Black Monday e Work in Progress canceladas pela Showtime
| 27 Jan, 2022

Publicidade

As séries Black Monday e Work in Progress foram canceladas pela Showtime.

Com Don Cheadle como protagonista e produtor, Black Monday é uma comédia que nos leva até ao dia 19 de outubro de 1987, uma segunda-feira negra, o dia da pior queda de stock do mercado de Wall Street, que até agora ninguém sabe como foi causada. A história fala-nos de como um grupo de estranhos enfrentou os “poderosos” de Wall Street, conseguindo causar estragos ao maior sistema financeiro do mundo. A série esteve no ar durante três temporadas.

A comédia dramática Work in Progress chega ao fim após duas temporadas de emissão. Protagonizada e criada por Abby McEnany, a série conta a história de uma mulher de 45 anos, de Chicago, que se identifica como gorda, lésbica e queer. No entanto, a má sorte e o desespero acabaram por conduzir inesperadamente Abby a uma relação vibrante e capaz de a transformar. Na 2.ª temporada, marcada pela pandemia que nos afetou a todos, as coisas voltam a piorar para Abby, que tem também que lidar como uma emergência familiar.

Este é o terceiro cancelamento anunciado pelo canal durante esta semana. O primeiro foi o da série American Rust, que se baseia num romance de Phillip Meyer.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos