The Sinner cancelada ao fim de 4 temporadas
| 17 Nov, 2021

Publicidade

The Sinner foi cancelada pelo canal USA Network, o que significa que a atual 4.ª temporada vai ser a última, estando o final marcado para dia 1 de dezembro.

Produzida por Jessica Biel, The Sinner é uma série em que cada temporada se centra num novo caso policial macabro e em novos personagens, tendo apenas em comum o Detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) como responsável por resolvê-los. Os seus casos passados incluem o de uma mãe (Biel) que mata um suposto desconhecido sem motivo aparente; um jovem rapaz (Elisha Henig) que pertence a um culto e envenena os pais; e um acidente de carro fatal perturbador que altera a vida de Ambrose para sempre.

Esta temporada apresenta a Ambrose, agora reformado e ainda a recuperar do trauma do ano anterior, um novo crime para resolver. Para tal, Ambrose viaja com a sua companheira, Sonya (Jessica Hecht), até ao norte do Maine, à Ilha de Hanover, um local aparentemente tranquilo que irá ajudá-lo a ultrapassar os seus demónios. Contudo, ocorre uma tragédia inesperada, envolvendo uma família importante da Ilha e Ambrose é recrutado para ajudar na investigação.

A USA Network está a sofrer mudanças no que diz respeito à sua programação e The Sinner era a única série original que ainda resistia na programação. Por cá, podes ver The Sinner na Netflix, mas a 4.ª temporada ainda não está disponível.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos