New-Gen: série de animação da Marvel Comics anuncia elenco de vozes
| 27 Set, 2021

Publicidade

New-Gen é uma série de animação baseada nos livros de banda-desenhada com o mesmo nome distribuídos pela Marvel Comics e escritos por J.D. Matonti, Chris Matonti e Julia Coppola.

Esta série é descrita como uma utopia futurística de maravilhas científicas e mecânicas que procura encontrar o equilíbrio entre a natureza e a tecnologia, com questões como a sustentabilidade ecológica em mente. A história decorre em New-Gen, que fica sob ameaça de uma guerra nanotecnológica, e segue os gémeos adolescentes superheróis (cujas vozes serão emprestadas por Finn e Nick Wolfhard). Heróis da Terra e da New-Gen terão de unir forças para derrotar este inimigo.

Aos irmãos Wolfhard, juntam-se no elenco de vozes a atriz Lena Heady (Game of Thrones), no papel de Thea, uma das mais poderosas cuidadoras de New-Gen, capaz de levitar e com habilidades de clarividência; Anya Chalotra (The Witcher), num papel ainda a definir; Luke Wilson (Stargirl) dará voz a Roboduck, um companheiro de aventuras cómico, cuja habilidade especial é arrotar fogo; e por fim, o músico de punk rock Henry Rollins, que empresta a voz a Deadalus, um cientista de nanotecnologia que foi excomungado da utopia e que será o grande vilão da série.

A série, com um público alvo para maiores de sete anos, está a ser desenhada como uma multi-plataforma que permite uma experiência multi-tecnológica. Os espectadores poderão fazer o download de uma aplicação de realidade aumentada que permitirá utilizar poderes nanotecnológicos para lutar contra diversas criatura da série. Contudo, nesta fase ainda não se sabe se a app estará disponível para os utilizadores em Portugal, uma vez que ainda não há qualquer canal ou plataforma de streaming associado à série.

New-Gen está neste momento em pré-produção, com a distribuidora internacional Jetpack Distribution encarregue de encontrar lhe uma casa.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos