Amazon encomenda reboot de A League of Their Own
| 08 Ago, 2020

Publicidade

A série A League of Their Own, uma reinterpretação do filme homónimo de Penny Marshall, de 1992, foi encomendada pela Amazon.

Um conjunto de episódios imaginados pelos criadores Abbi Jacobson (Broad City) e Will Graham (Mozart in the Jungle), em parceria com a Sony Pictures TV, contarão a história de um grupo de mulheres que formaram uma equipa de basebol, reinventando de forma inovadora e fresca o famoso clássico dos anos 1990.

Agora é a vez de Abbi Jacobson, Chanté Adams (The Photograph), D’Arcy Carden (The Good Place), Gbemisola Ikumelo (Sex Education), Kelly McCormack (Letterkenny), Roberta Colindrez (Mrs. America) e Priscilla Delgado (Justo antes de Cristo), com participações recorrentes das atrizes Molly Ephraim, Kate Berlant e Melanie Field, darem cara à histórica e verídica All-American Girls Professional Baseball League: um conjunto de mulheres que desafiaram a História e sonhavam jogar basebol, que combateram o racismo e o sexismo, que se desafiaram a si mesmas, quer em campo, quer nas suas vidas íntimas.

“Há 28 anos, Penny Marshall contou-nos a história de um grupo de mulheres que jogavam basebol profissional até ganharem a fama e a atenção da comunidade. Nós crescemos obcecados com este filme, assim como a maior parte das pessoas. E, há cerca de três anos, contactamos a Sony com a ideia de contar o caminho de cada uma destas mulheres de forma inovadora, sem perder a sua essência. Assim, com a ajuda de uma enorme e talentosa equipa de colaboradores, de um elenco fantástico e da devoção da Amazon a este projeto, estamos entusiasmados por dar vida a estas vozes”, referiram os criadores. Além disso, acreditam que “foi preciso muita coragem, autenticidade, imaginação e bastante sentido de humor por parte destas jogadoras para conquistarem os seus sonhos”.

“A Abby e o Will fizeram um trabalho fantástico ao reimaginar este clássico do cinema. Estamos muito agradecidos pelo facto de os nossos parceiros na Amazon terem conseguido trazer esta importante história para o público de todo omundo”, disse o Presidente da Sony Pictures Television, Jeff Frost. Abbi Jacobson e Will Graham os produtores executivos, juntamente com Hailey Wierengo. Já Elizabeth Koe é co-produtora executiva e Jamie Babbit é responsável pela produção e realização do piloto.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos