Arrow – 02×16 – Suicide Squad
| 26 Mar, 2014

Publicidade

arrow02x16

02×16 – Suicide Squad

Já foi emitido o 16º episódio de Arrow. Era há muito esperado, fruto da divulgação que a CW fez há vários dias em que mostrava algumas fotos promocionais deste episódio e Diggle aparecia como membro de uma equipa cheia de vilões, conhecida como Suicide Squad.

Oliver ficou desnorteado com o aparecimento de Slade. E o pior, é não conseguir identificar o seu plano. Até recorre aos seus amigos da Bratva para tentar descobrir o paradeiro de Slade. Confesso que sempre achei uma certa piada à ligação de Oliver à máfia russa, apesar de achar forçada. Ele mal teve tempo para conviver com o líder da organização na ilha, mas aparentemente foi o suficiente para dominar a língua russa. Foi um salvamento como não há igual. Spasiba Oliver.

Enquanto Oliver tenta encontrar Slade no meio dos seus jogos, a organização governamental ARGUS tem uma emergência e Diggle é puxado para a ação. Esta equipa pouco ortodoxa vai assim em busca de uma neuro-toxina e obriga Diggle a lidar com um sujeito que conheceu quando era militar. O que Diggle não esperava era ficar na equipa do seu inimigo nº 1, muito menos de haver troca de favores.

Amanda, responsável da ARGUS, conhece a identidade do Vigilante e pelo visto também conhece Slade. Como ela já tinha aparecido em tempos, é provável que nessa altura tenha havido alguma informação mas agora, passado tanto tempo, não estou a ver de onde vem a relação dela com Oliver, muito menos com Slade.

Ainda não foi desta que a história avançou. Pelo menos no que diz respeito a Slade. Já não falo no Roy, Barry e outros pontos da história.

Nota: 6/10

Ricardo Almeida

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

Shardlake disney

Recomendamos