Lá vão os noivos! (Parte 2)
| 15 Abr, 2017

Publicidade

Todos nós gostamos de um bom casamento cheio de amor, que nos deixe de lagrimita no olho. Especialmente se as pessoas a casarem-se são aqueles dois pelos quais andámos anos a sofrer! Contudo, quem é que não gosta de ver um casamento desastroso? OK, nem todos têm piada, mas há pelo menos uns três na lista abaixo que vos arrancaram uma gargalhada… Talvez não no momento, mas mais tarde! Quem é que se consegue esquecer do “I take thee, Rachel”, por exemplo? Um clássico, o fail dos fails!

 

Edith & Sir Anthony (Downton Abbey

EMBARGOED UNTIL 24TH SEPTEMBER 2012. UK USE ONLY!! ITV1 Drama, Downtown Abbey Series 3. Episode 3 Robert Bathurst as Sir Anthony Strallan, Laura Carmichael as Lady Edith The third series, set in 1920, sees the return of all the much loved characters in the sumptuous setting of Downtown Abbey. As they face new challenges, the Crawley Family and the Servants who work for them remain inseparably interlinked © Carnival Film & Television Limited

Quem é que não pensou um milhão de vezes “Pobrezinha da Edith!” durante as seis temporadas da série? Mary e Sybil tinham ambas noivos fantásticos que emocionaram os fãs e nos deixaram rendidos a tanta fofice, mas Edith… Meu Deus, a coitada nunca tinha sorte. Sempre na sombra da irmã mais velha, a “ovelha negra”, por assim dizer. E depois quando encontrou o amor em Sir Anthony, um homem mais velho e ainda por cima contra a vontade do pai, até a sua personagem ficou mais agradável. No entanto, o mundo de Edith desabou quando o noivo muda de ideias e a deixa em pleno altar. Juro que até quis entrar no ecrã e consolar a pobre coitada. Este não teve piada nenhuma, credo. Quase que chorei um bocadinho.

CeCe & Shivrang (New Girl)

NEW GIRL

Okay, toda a gente sabia que o lugar de CeCe era ao lado de Schmidt e todos os que viessem era só para empatar. Todos sabíamos que o casamento dela com Shivrang não tinha pernas nenhumas para andar. Contudo, o casamento foi inesquecível tanto pelo traje magnífico como pelo plano bem sucedido de Schmidt para acabar com a cerimónia. Quem não se desmanchou a rir quando a música “Cotton Eyed Joe” começou a tocar ou quando o noivo fugiu com a Taylor Swift?! Eu sim, muito. Meia volta ainda vou ver vídeos ao YouTube e relembrar os tempos em que esta série ainda era engraçada.

Snow White & Charming (Once Upon a Time)

831774_1334072986874_500_282

Once Upon a Time começa exatamente com o casamento entre Snow e Charming. E apesar de estes dois serem o casalinho mais adorável da série, o casamento não foi de sonho. A Rainha Má tratou de interromper a cerimónia e anunciar que tinha lançado uma maldição que iria destruir os finais felizes. Claro que não arruinou a felicidade do casal, mas tirou-lhes toda a animação do dia. Engraçado que nos dias de hoje eles sejam praticamente os melhores amigos. Ah, OUaT e as suas ideias utópicas que até nem resultam mal!

Alex & Dave (Happy Endings)

HappyEndings1x01_0011

Começar uma série com uma mulher a deixar o noivo no altar não é muito comum, mas Happy Endings (ironicamente) conseguiu fazê-lo e aproveitar-se disso ainda por cima. Alex foge com outro no dia do seu casamento e deixa Dave e o resto do grupo de amigos a lidar com as repercussões. Os dois acabaram por ficar amigos, mas ao longo da série, Alex vai dando alguns detalhes sobre a desgastada relação e os motivos da sua fuga.

Edmure Tully & Roslin Frey (Game of Thrones)

Edmure_and_Roslin

Nossa, que violência, passar de duas comédias para a autêntica tragédia grega que foi o Casamento Vermelho! Roslin e Edmure casaram-se com certeza. A cerimónia foi sem dramas, com Edmure a ficar agradavelmente surpreendido ao perceber que a noiva era bem mais bonita do que as irmãs. O pior foi mesmo no banquete, quando aquela maldita música começa a tocar e os Starks foram atraiçoados pelos Frey e pelos Bolton. Quem consegue esquecer-se dos gritos de Catelyn ou de Talisa a ser esfaqueada no ventre? Ou de Roose a dizer a dizer a Robb enquanto o apunhalava (literal e metaforicamente) “Os Lannister mandam cumprimentos”. Fogo, que maneira mais fria, mais brutal e mais fantástica para uma matança!

Kala & Rajan (Sense8)

sense8-temporada1-temporada2-kala-wolfgang

Fogo, de tudo o que eu imaginava que fosse acontecer no casamento entre Kala e Rajan, o Wolfgang a aparecer pelado a meio não fazia parte da lista! Meu Deus, nossa senhora, que uma pessoa até fica de boca aberta com todo aquele cenário! Kala, cheia de dúvidas, mas a avançar com a cerimónia, e Wolfie a dizer-lhe que ela está a cometer um erro porque não está apaixonada pelo noivo. Já mencionei que ele estava nu? Nuzinho como veio ao mundo? No meio de dezenas de pessoas e apenas Kala o podia ver? Juro, a sério, quem pode culpar Kala por ter tido um piripaque. Nossa senhora do céu, Jesus Cristo!

Ross & Emily (Friends)

maxresdefault

Este casamento é o clássico dos clássico, o fail dos fails, o melhor dos melhores em termos de humor e de como acabar um casamento logo na hora do “Sim”. Nem a Britney Spears conseguiu tal proeza. Como é óbvio, nem que Ross casasse dez vezes seria a certa se uma dessas não fosse a Rachel. Mas isto foi mau de mais! Que crueldade Ross enganar-se no nome da noiva e humilhá-la em pleno casamento em frente a toda a gente e com Rachel mesmo ali a assistir. Que cliffhanger fenomenal, deve ter sido fantástico assistir a isto em direto e sem spoilers. Que momento televisivo do caraças (desculpem a expressão!).

Joffrey Baratheon & Margaery Tyrell (Game of Thrones)

d248b985702d6b549a57dfc4ed5f1c6c

Ding dong, the king is dead. Ah, doce hora esta! O rei Joffrey a morrer no banquete de casamento depois de tanta maldade foi um docinho para os fãs. Mas o sacana nunca parou com a maldade, desde tratar mal o tio e os artistas do casamento até o seu sorriso insolente e cruel cessar ao ser envenenado e sofrer uma morte dolorosa. Muitos já sabiam o que vinha aí, devido aos livros ou aos inevitáveis spoilers, mas não foi por isso que aquele momento deixou de ser especial. Joffrey acabava assim a sua onda de terror e o seu horrendo (mas curto) reinado nos Sete Reinos. A única pessoa que sentiu a sua falta foi mesmo a mãe, Cersei.

Maria Sofia Santos

 

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos