Próximas estreias a não perder: Echo, Avatar: The Last Airbender, Mr. & Mrs. Smith e mais
| 04 Jan, 2024

Publicidade

Tens dúvidas sobre que novas séries começar a ver? Confere as dez novas séries dos próximos meses que não vamos perder, incluindo Echo, Avatar: The Last Airbender e Mr. & Mrs. Smith.

echo marvel

Echo – Estreia a 10 de janeiro no Disney+

A estreia de Echo estabelece dois marcos no Disney+: a temporada toda vai ficar disponível no mesmo dia e é a primeira série Spotlight, que distingue conteúdos Marvel que podem ser vistos independentemente do MCU. Aqui, vamos ver Alaqua Cox no papel de uma jovem nativa americana surda que possui o talento de copiar na perfeição os movimentos de qualquer outra pessoa. Em fuga, Maya acaba por regressar a casa, onde tem que confrontar a sua própria família e o seu legado.

masters of the air apple

Masters of the Air – Estreia a 26 de janeiro na Apple TV+

Com a mesma equipa de produção de Band of Brothers e The Pacific, a minissérie Masters of the Air foca-se num grupo de bombardeiros, conhecidos como Bloody Hundredth, enquanto realizam perigosos bombardeamentos sobre a Alemanha Nazi e enfrentam as condições gélidas e a falta de oxigénio no ar. No elenco podemos ver Austin Butler, Callum Turner, Anthony Boyle, Nate Mann, Rafferty Law, Barry Keoghan e Ncuti Gatwa.

Mr. and Mrs. Smith prime video

Mr. & Mrs. Smith – Estreia a 2 de fevereiro na Prime Video

Protagonizada por Donald Glover (também cocriador da série) e Maya Erskine, esta versão do filme Mr. & Mrs. Smith acompanha dois estranhos solitários com um emprego numa misteriosa agência que lhes oferece uma vida gloriosa de espionagem, riqueza, viagens pelo mundo e uma casa de sonho em Manhattan. A contrapartida? Novas identidades como John e Jane Smith e um casamento arranjado entre os dois. O elenco de luxo conta ainda com: Alexander Skarsgård, Sarah Paulson, Úrsula Corberó e Wagner Moura.

one day netflix

One Day – Estreia a 8 de fevereiro na Netflix

Esta minissérie britânica, baseada no livro de David Nicholls, conta a história de amor de Emma Morley e Dexter Mayhew, que se conhecem pela primeira vez a 15 de julho de 1988. Na manhã seguinte, cada um segue o seu próprio caminho… mas onde estarão nesse mesmo dia passado um ano? E no ano seguinte? E nos anos seguintes a esse? Cada episódio acompanha Dex e Em um ano mais velhos. A data é a mesma e ambos vão evoluindo e mudando, aproximando-se e afastando-se, vivendo alegrias e desgostos.

tracker cbs

Tracker – Estreia a 11 de fevereiro na CBS (18 de março na FOX Portugal/STAR Channel)

Baseado no livro de Jeffery Deaver, The Never Game, este novo drama centra-se em Colter Shaw (Justin Hartley), um sobrevivencialista solitário com problemas familiares que viaja pelos Estados Unidos à procura de recompensas. Devido à sua habilidade em rastrear e seguir pistas, Colter ajuda cidadãos privados e a polícia a resolver todo o tipo de mistérios e desaparecimentos. No elenco da série também podemos ver Robin Weigert, Abby McEnany, Eric Graise, Fiona Rene e Mary McDonnell.

Constellation apple

Constellation – Estreia a 21 de fevereiro na Apple TV+

A Apple TV+ continua a apostar em conteúdos de ficção científica sem desiludir. Este thriller psicológico, cheio de ação e aventuras espaciais, acompanha uma astronauta (Noomi Rapace) que regressa à Terra depois de um desastre no espaço, mas descobre que desapareceram certos eventos da sua memória. A série, com Jonathan Banks também no elenco, explora os buracos negros da psicologia humana e a luta de uma mulher em expor a verdade sobre a história das viagens no espaço.

avatar the last airbender netflix

Avatar: The Last Airbender – Estreia a 22 de fevereiro na Netflix

Este novo live-action é uma reimaginação da série de animação com o mesmo nome. A história de Avatar: The Last Airbender segue um jovem Avatar, Aang (Gordon Cormier), o mestre dos quatros elementos (Água, Terra, Fogo e Ar), quando tem de salvar o equilíbrio do mundo. Para tal, junta-se a dois irmãos (Ian Ousley e Kiawentiio) numa fantástica jornada para lutar contra o vilão Fire Lord Ozai (Daniel Dae Kim) e o príncipe Zuko (Dallas Liu), que está determinado a capturá-los.

shogun fx disney

Shōgun – Estreia a 27 de fevereiro no Disney+

Baseada no romance homónimo de James Clavell e com um elenco maioritariamente japonês, a minissérie Shōgun é ambientada no ano de 1600, no Japão, e acompanha o confronto entre dois homens de mundos diferentes: John Blackthorne (Cosmo Jarvis), um audacioso marinheiro inglês que naufraga no Japão, onde a cultura desconhecida o transformará, e o Lorde Yoshii Toranaga (Hiroyuki Sanada), um poderoso e astuto proprietário em conflito com perigosos rivais políticos.

reina roja

Reina Roja – Estreia a 29 de fevereiro na Prime Video

Este thriller espanhol é uma adaptação da trilogia de sucesso de Juan Gómez-Jurado. A intrigante trama de Reina Roja centra-se em Antonia Scott (Vicky Luengo), uma mulher com um QI excecional de 242, considerada a pessoa mais inteligente do mundo. Por este motivo, assim como por ter resolvido dezenas de casos sem ter sequer um distintivo, Antonia foi nomeada “Reina Roja” num projeto secreto e experimental. No entanto, esta mesma capacidade, a sua inteligência aparentemente inigualável, levou-a a perder tudo.

3 body problem netflix

3 Body Problem – Estreia a 21 de março na Netflix

Apesar de ter sido lançada, recentemente, uma série chinesa adaptada dos mesmos livros de Liu Cixin, esta versão da Netflix mantém-se como imperdível, nesta que é nova série de David Benioff e D.B. Weiss, os criadores de Game of Thrones. A trama de 3 Body Problem, passada na China na década de 60, centra-se na decisão fatídica de uma jovem que se repercute pelo tempo e pelo espaço, até um grupo de brilhantes cientistas no presente. O elenco conta com: John Bradley, Liam Cunningham, Jonathan Pryce, Jovan Adepo, Ben Schnetzer, Jess Hong e Benedict Wong.

Podes espreitar as estreias escolhidas na edição anterior aqui.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos