Próximas estreias a não perder: Wilderness, Lessons in Chemistry e Berlín
| 05 Set, 2023

Publicidade

Tens dúvidas sobre que novas séries começar a ver? Confere as dez novas séries dos próximos meses que não vamos perder, incluindo Wilderness, Lessons in Chemistry e Berlín.

el cuerpo en llamas

El Cuerpo en Llamas – Estreia a 8 de setembro na Netflix

Uma minissérie inspirada no crime real ocorrido em maio de 2017, em que o corpo queimado de um agente da polícia é encontrado dentro de um carro na província de Barcelona. O acontecimento rapidamente desperta o interesse da opinião pública, em especial quando a investigação revela uma rede de relações tóxicas, dissimulações, violência e escândalos sexuais que envolvem a vítima e dois dos seus colegas (interpretados por Úrsula Corberó de La Casa de Papel e Quim Gutiérrez de El Vecino).

wilderness prime video estreia

Wilderness – Estreia a 15 de setembro na Prime Video

Jenna Coleman (Victoria) interpreta uma mulher furiosa depois da traição do marido nesta nova série de suspense. Com cenários deslumbrantes de alguns dos mais famosos parques naturais dos Estados Unidos, acompanhamos o casal numa viagem de sonho em que cada um deles é movido por um objetivo diferente: ele quer reconciliar-se e ela quer vingar-se. Oliver Jackson-Cohen (The Haunting of Hill House), Ashley Benson (Pretty Little Liars) e Eric Balfour (Haven) completam o elenco principal.

the continental john wick

The Continental – Estreia a 22 de setembro na Prime Video

A prequela dos filmes John Wick explora a origem por trás do icónico hotel para assassinos através dos olhos do gerente do hotel, Winston Scott (Colin Woodell), enquanto ele é arrastado para o inferno da cidade de Nova Iorque dos anos 70 para enfrentar um passado que pensou ter deixado para trás. Winston traça um percurso mortal através do misterioso submundo do hotel numa tentativa brutal de tomar o hotel no qual eventualmente assumirá o seu trono.

the fall of the house of usher

The Fall of the House of Usher – Estreia a 12 de outubro na Netflix

Baseada na obra de Edgar Allan Poe, chega uma nova série de terror para os fãs de Mike Flanagan. A história acompanha os implacáveis irmãos Usher que transformaram a Fortunato Pharmaceuticals num império de riqueza, privilégio e poder. No entanto, os segredos do passado vêm à tona quando os herdeiros da dinastia Usher começam a morrer às mãos de uma mulher misteriosa. Para além de caras conhecidas das anteriores séries de Flanagan, podemos contar com Mark Hamill, Carl Lumbly e Malcolm Goodwin.

lessons in chemistry

Lessons in Chemistry – Estreia a 13 de outubro na Apple TV+

Passada nos anos 50, a nova série é uma adaptação do romance homónimo e segue Elizabeth Zott (Brie Larson, de Captain Marvel), cujo sonho de se tornar cientista é posto em pausa quando é despedida do seu laboratório, devido a uma sociedade patriarcal. Elizabeth aceita um trabalho como apresentadora de um programa televisivo de culinária e começa a ensinar muito mais do que receitas a uma nação de donas de casa ignoradas e homens que, de repente, estão a prestar atenção.

Bodies Netflix

Bodies – Estreia a 19 de outubro na Netflix

A minissérie de mistério policial é baseada no alucinante romance gráfico de Si Spencer e centra-se em quatro detetives, em quatro eras diferentes, que investigam o mesmo homicídio, um cadáver não identificado em Whitechapel, Londres. Kyle Soller, Jacob Fortune-Lloyd, Amaka Okafor e Shira Haas dão vida aos quatro detetives que vão embarcar numa aventura em conjunto, embora separados pelo tempo, descobrindo uma conspiração que se desenrola ao longo de 150 anos.

all the light we cannot see

All the Light We Cannot See – Estreia a 2 de novembro na Netflix

Esta minissérie conta a história de uma rapariga cega e do pai que fogem de Paris durante a Segunda Guerra Mundial, com um diamante lendário. Perseguidos por um cruel oficial que quer o diamante, pai e filha encontram refúgio na casa de um familiar que apoia a resistência com transmissões clandestinas. É aqui que a rapariga conhece a sua improvável alma gémea: um rapaz brilhante que trabalha para os alemães a rastrear transmissões ilegais. O elenco inclui: Aria Mia Loberti, Nell Sutton, Mark Ruffalo e Louis Hofmann.

the couple next door

The Couple Next Door – Estreia a 27 de novembro no Channel 4 (sem data para Portugal)

Um drama psicológico focado no tema do desejo protagonizado por Eleanor Tomlinson (Poldark), Alfred Enoch (How To Get Away With Murder), Sam Heughan (Outlander) e Jessica De Gouw (Pennyworth). A história acompanha dois casais, vizinhos num bairro de luxo onde é difícil manter segredos quando um envolvimento entre eles, numa noite, muda as suas vidas para sempre.

percy jackson and the olympians

Percy Jackson and the Olympians – Estreia a 20 de dezembro no Disney+

A nova adaptação baseada na saga de livros de Rick Riordan (também o criador da série) conta a história fantástica de um semideus de 12 anos, nos tempos modernos, chamado Percy Jackson (Walker Scobell), que se encontra a explorar e a aceitar os seus novos poderes sobrenaturais quando Zeus, o Deus dos Céus, o acusa de roubar o seu poderoso relâmpago. Agora, Percy parte numa aventura pela América de forma a tentar encontrá-lo e restaurar a ordem no Olimpo.

berlin netflix la casa de papel

Berlín – Estreia a 29 de dezembro na Netflix

Este spin-off prequela de La Casa de Papel foca-se num dos personagens favoritos da série mãe, interpretado por Pedro Alonso. Antes dos acontecimentos da série mãe já finalizada, Berlín vive a sua época áurea e planeia um assalto arrojado em Paris com um bando de criminosos brilhantes, interpretados por Michelle Jenner, Tristán Ulloa, Begoña Vargas, Julio Peña Fernández e Joel Sánchez.

Podes espreitar as estreias escolhidas na edição anterior aqui.

De notar que as greves dos atores e argumentistas ainda se mantêm ativas e, por isso, não é garantido que não haja alterações nas datas de estreia das produções dos Estados Unidos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos