Lessons in Chemistry: estreia, trailers e poster da minissérie
| 14 Set, 2023

Publicidade

A minissérie Lessons in Chemistry, da Apple TV+, estreia dia 13 de outubro no serviço de streaming.

Protagonizada e com produção executiva de Brie Larson (Room), Lessons in Chemestry é uma adaptação do romance homónimo de Bonnie Garmus, em Portugal publicado sob o título Lições de Química.

A história passa-se no início dos anos 50 e segue Elizabeth Zott (Larson), cujo sonho de se tornar cientista é posto em pausa numa sociedade patriarcal. Quando é despedida do seu laboratório, Elizabeth aceita um trabalho como apresentadora de um programa televisivo de culinária e dispõe-se a ensinar muito mais do que receitas de culinária a uma nação de donas de casa ignoradas e homens que, de repente, estão a prestar atenção.

Lê também: Review da minissérie Lessons in Chemistry

No elenco estarão ainda nomes como: Lewis Pullman (Outer Range), Aja Naomi King (How to Get Away with Murder), Stephanie Koenig (The Flight Attendant), Kevin Sussman (The Big Bang Theory), Patrick Walker (Gaslit) e Thomas Mann (Fargo).

A série é produzida pelos Apple Studios, Lee Eisenberg é showrunner da série e Susannah Grant, Jason Bateman, Michael Costigan, Natalie Sandy e Louise Shore juntam-se a Larson como produtores executivos.

Lessons in Chemistry conta com oito episódios e a estreia será feita em episódio duplo, com um novo episódio todas as sextas-feiras, até 24 de novembro. A série é uma das nossas 10 melhores estreias de 2023.

lessons in chemistry poster

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos