Um filme que se vai transformar em série e uma série que chega aos EUA
| 22 Out, 2014

Publicidade

marley and me
Para os amantes de cães e da história de “Marley e Eu” vem aí uma adaptação que vos pode agradar e que será trazida pela NBC.

O canal da NBC deu luz verde para o seu piloto, que será uma comédia. A ideia foi de Jenny Bicks (Sex and the City) e do realizador do filme “Marley e Eu”, David Frankel.

A série é supostamente uma sequela do filme, esta irá começar onde o filme terminou, com John e Jenny Grogan a voltarem para a Florida com os seus três filhos.

Spoilers para quem não viu o filme:

Marley morreu e  os Grogan vão adoptar um cão vadio, e este ficará com a etiqueta e coleira que pertenciam a Marley. O casal decide dar-lhe esse nome em homenagem ao seu antigo fiel companheiro.

the transporter

Quanto a “Transporter”, a série franco-canadiana vem agora para os Estados Unidos, através do canal TNT. Chris Vance irá interpretar o papel principal de Frank Martin (o transporter profissional) que tem três regras na sua vida: nunca mudar o acordo, nada de nomes e nunca abrir uma encomenda.

François Berléand voltará a interpretar o papel de Inspector Traconi dos filmes. Poderemos encontrar também na série Andrea Osvard que o irá treinar, Delphine Chanéac como jornalista e Rachel Skarsten que será a filha de um amigo do passado de Frank.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos