The Big Bang Theory – 08×19 – The Skywalker Incursion
| 05 Abr, 2015

Publicidade

08x19 - The Skywalker Incursion

08×19 – The Skywalker Incursion

Contém SPOILERS. 

Para quem se queixava que The Big Bang Theory andava a falhar nas referências culturais (eu incluída), neste episódio só tivemos Star Wars, Game of Thrones, Doctor Who, Transfomers e Thundercats. Curiosamente, foi também um excelente episódio. Acho que não me importaria que Sheldon passasse um episódio inteiro a imitar o Yoda.

Enquanto Sheldon e Leonard vão dar uma palestra à University of California, Berkeley, o resto da malta vai ajudar Howard e Bernadette a preparar as coisas para uma venda de garagem (eu bem que disse que eles se iam mudar para a casa da Mrs. Wolowitz!). Entre elas está a TARDIS de Howard. Como Bernadette é sempre tão irritante no que toca às paixões do marido, resolveu vendê-la. Bolas, o raio da casa é enorme, custava-lhe muito ceder-lhe aquilo? Enfim…

Howard: So it’s settled. The fate of Doctor Who’s TARDIS will be decided by a Game of Thrones inspired death-match on the battlefield of ThunderCats versus Transformers.

Numa versão muito mais soft da luta entre Oberyn Martell e Gregor Clegane, Raj (afinal ele não uma total nódoa no desporto!) e Penny jogam ping-pong para decidir se a TARDIS vai ou fica. Toda a cena foi muito bem feita e bastante cómica. No final, foi Amy quem levou a TARDIS para casa. O problema é que não teve o efeito que ela desejou.

Leonard: Maybe they’lle call the Imperial Officers to take us to a holding cell on the Death Star. 

Leonard e Sheldon resolveram fazer uma visita ao Rancho Skywalker aka o quartel general de George Lucas para matar tempo. Obviamente, deu confusão. Só tive pena de não ter visto Sheldon ser eletrocutado com um taser. Mas aposto que foi lindo. De resto, foi tudo igualmente bom desde a parte da sala de espera, às piadas do segurança.

Depois deste episódio só tenho a dizer… VENHAM MAIS IGUAIS!

Nota: 9/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos