The Big Bang Theory – 08×07 – The Misinterpretation Agitation
| 05 Nov, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Sheldon: Hold on, Doctor. Leonard, where are your social skills? This man is crearly upset. Wet should invite him for a hot beverage.
Leonard: He tried to score with Penny. 

Ao fim de quase oito anos a aturar uma cambada de cromos, Penny já sabe perfeitamente como lidar com eles. Prova disso foi como ‘seduziu’ o pobre médico. Só fiquei um pouco admirada por Leonard não ter ficado mais incomodado com os métodos da namorada. Valeu-nos, como sempre, os amigos que estiveram prontíssimos para gozar com o amigo. Oh, bons velhos tempos!

Billy Bob Thorton foi a lufada de ar fresco que a série andava a precisar. A história parece estar um pouco perdida, mas este episódio foi uma boa recuperação, com bons momentos de humor, embora as histórias não tivessem sido tão bem desenvolvidas como seria desejável.

Os quatro amigos ficaram deliciados com as histórias de famosos do médico e adorei quando ele os trancou na cave para ir atrás de Penny. Muito bom.

Já as meninas, tiveram uma boa história mas que não foi tão desenvolvida como merecia. Bernadette foi convidada a fazer parte de um artigo sobre cientistas sexy. Aqui, as opiniões dela e de Amy dividiram-se e não sei até que ponto não concordo com a namorada de Sheldon. Mas enfim. Os motivos da neuro-bióloga não foram bem explícitos (porém, cheira-me que foi por inveja) mas ela cancelou o artigo. Não estava à espera desta jogada por parte de Amy. Mais depressa atribuiria esta ação a Bernadette. O comentário sobre a sensualidade de Bernadette é que é a sua cara e bastante desnecessário. Bem que poderiam ter feito esta história de maneira diferente.

As história com os cromos são as mais bem conseguidas. Já vimos que os casalinhos não rendem muito, por isso que venham mais aventuras como esta. E que chamem o Stuart à ação novamente, já tenho saudades dele e de Mrs. Wolowitz. Quero saber como andam aqueles dois.

Nota: 8/10

Maria Sofia Santos

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos