American Horror Story – 04×09 – Tupperware Party Massacre
| 13 Dez, 2014

Publicidade

American-Horror-Story-Freak-Show-4x09

Dandy, em busca de conselhos que outrora eram dados por sua mãe vai até ao circo. Aparentemente a leitura de Maggie era tudo o que ele esperava mas as coisas azedam quando ele se cruza com Jimmy.
Jimmy que se mantem bêbado desde a morte de sua mãe, confronta Dandy sobre o paradeiro da gémeas e no meio daquela barafunda que este promete vingar se de Jimmy por ter levado as gémeas embora.
O seu desejo por matar que se mostra cada vez mais descontrolado leva-o até a uma das festas de tupperware onde Jimmy costuma “prestar serviços” e acaba por matar todas as mulheres presentes. Tendo Jimmy passado pela casa ele será o principal suspeito deste crime e a sua vingança começa…

Ao voltar a casa é novamente confrontado com Regina que continua a procura da sua mãe. Temos de admitir que ficámos de queixo caído quando ele a deixou sair ilesa. Mas como se diz por ai se o nosso destino está traçado…

Com a morte de Ethel, que mantinha as gémeas escondidas, estas voltam a estar vulneráveis aos caprichos de Elsa.
Depois de conseguir descobrir o local onde Ethel as mantinha escondidas, esta vai ao encontro delas com Stanley para dar asas ao seu plano em se livrar delas.
Com a garantia que conseguiu trazer o cirurgião que as vai operar até lá, Bette e Dot acabam por confiar neles. Nem quando eles as encaminham para um barracão no meio de nada estas percebem que estão a ser levadas para uma armadilha.
Apesar de Elsa dizer que não quer que nada de mal lhes aconteça, esta permite que Stanley molde o seu discernimento e a convença isto será o melhor para elas.
Quando finalmente Dot e Bette percebem que jamais poderiam estar completas uma sem a outra correm para o circo a procura de Jimmy. É de coração aberto que fala do seu amor por ele mas o coração deste está ocupado por outra pessoa.
Eu sei que sou uma lamechas mas partiu-me o coração vê-la ser rejeitada. Provavelmente foram os desenhos animados das princesas e finais felizes que me estragaram… Hi hi hi…

Não poderíamos deixar de falar sobre Dell. A forma como sofre para inibir/anular a sua orientação sexual. Precisamente por saber disso, Stanley decide procura-lo para uma brincadeira “a dois”. Para mais uma vez o confrontar com a sua realidade o que o faz desesperar e decidir enforcar-se.
Que Stanley era um freak já sabíamos. Agora quem é que sabe exactamente o que ele tem de diferente?
Se calhar até já deram pistas sobre isso mas eu sou a pessoa mais desconectada do mundo.

Para os mais desconectados estamos a quatro episódios do final. Olhando para tudo o que já viram digam me lá, qual foi a melhor temporada?

8/10

Marisa Vaz

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos