Revenge – 04×02 – Disclosure
| 11 Out, 2014

Publicidade

revenge-season-4-spoilers

04×02 – Disclosure

Este episódio, trouxe grandes emoções, revelações e um final pleno de drama e suspense, mas já lá vamos.

A última vez que vimos Victoria, esta estava desmaiada nos braços de David Clarke que aparentemente viveu escondido todos aqueles anos num qualquer buraco tipo animal selvagem.

Vamos encontrar a Queen V na traseira do camião de David, esta acorda e tenta escapar mas sem sucesso e é arrastada para o esconderijo de David, aí, os dois têm finalmente uma conversa reveladora com Victoria a pedir desculpas e a justificar o que fez no passado, David, como continua apaixonado por ela, acredita em todas as suas palavras e mais tarde revela-lhe que foi ele que matou Conrad e que faria qualquer coisa por ela, ora a nossa Victoria até pode ainda estar apaixonada por ele, mas a sede de vingança fala mais alto e não perde esta oportunidade de dizer que Emily Thorne é a pessoa que está entre eles e o final feliz que ambos ambicionam.

Emily tenta ter tudo controlado  e com a ajuda de Nolan e dos seus “gadgets high-tech”  consegue localizar Charlotte, a qual depois de apanhar Gideon a traí-la, sem o apoio de Daniel e debaixo do efeito da cocaína, tenta suicidar-se e é aqui que Emily surge e com a ajuda de Jack conseguem salvá-la. É no rescaldo de tudo isto que Emily revela a Charlotte que elas são irmãs e que ela é na realidade Amanda Clarke. Não sei do que é que a Emily estava à espera… de perdão, compreensão, davam um abraço e ficava tudo bem? Charlotte tem um ataque de raiva e sai porta fora.

Entretanto Daniel e Margaux conspiram para se livrarem de Gideon, primeiro arranjam maneira de ele ir a um almoço para fechar um negócio importante, contratam uma prostituta que aparece de repente e tira-lhe um pacote de cocaína do bolso, este furioso, ameaça matar a irmã e Daniel, mas Margaux está sempre um passo à frente do irmão e antes que este cumpra as ameaças e se livre deles, arranja maneira dele ser preso por posse de droga no aeroporto momentos antes deste embarcar.

Voltando a Charlotte, esta não ficou minimamente sensibilizada com a revelação da irmã e pede-lhe para se encontrarem no Stowaway, uma vez lá, ela dá a Emily uma carta para ler mas quando esta se vira, Charlotte à traição, dá-lhe com um extintor na cabeça e deita fogo ao bar de Jack sem pestanejar (é bom saber que a Charlotte também herdou o gene assassino da família Clarke).

Espero sinceramente que a personagem de Charlotte se torne mais interessante a partir de agora, ou isso ou então que desapareça de vez.

Também não tenho a certeza se estou a gostar muito do rumo que está a levar a personagem de Jack, toda esta história dele se ter tornado polícia acho um bocado forçado e para já acho que não está a resultar muito bem.

Finalmente e em relação a Emily, a ver se as coisas também aquecem (passo o trocadilho), pois já tenho saudades dos seus planos engenhosos e dos seus esquemas elaborados, mas ainda estamos no segundo episódio e de certeza que a Ems não nos vai desiludir.

Questões:

Emily estará morta? Porque convenhamos ela ficou desmaiada no meio de um circulo de chamas…, mas não me parece porque senão acabava a série…

Charlotte odeia assim tanto a irmã para a matar? Parece-me um pouco fora do contexto desta personagem…

Quando é que Emily vai descobrir que o pai afinal está vivo? E mais importante, irá revelar-lhe a sua verdadeira identidade?

 Nota: 8/10

Alexandra Leite

 

Sigam a página portuguesa dedicada à série!

https://www.facebook.com/RevengePortugal

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos