Shameless – 04×06 – Iron City
| 23 Fev, 2014

Publicidade

[Contém spoilers]

Bem, realmente esta série cada vez me surpreende mais. Sinceramente no inicio da temporada não achei que fosse chegar ao nível das outras, mas felizmente enganei-me redondamente. Cada episódio é melhor do que o outro e cada vez que ver mais e mais.

Este episódio foi uma montanha russa de emoções. O Lip a culpar a Fiona pelo que aconteceu ao Liam, a Debbie a ter um colapso e a finalmente deixar de ser uma criança e a defender aquilo que realmente quer. E o Carl a mostrar que tem um coração enorme e a tentar tirar a irmã da cadeia a todo o custo. Acabou por conseguir. Recorreu à pobre alma que a irmã traiu e como boa pessoa que o Mike é, deu o apartamento como garantia e tirou-a de lá.

A Fiona acaba por sair da cadeia e encontrar uma casa vazia. Todos estão no hospital a receber o Liam que teve alta. Parece-me que ela vai ter tempos dificeis pela frente.

E o Ian? Quando vão desenvolver mais sobre isso? E afinal o que vai acontecer ao Frank? Eu sei, eu sei, ele é terrivel, venderia os seus filhos por alcool ou droga, mas eu não consigo detestá-lo e não consigo deixar de querer que ele não morra. Sejamos sinceros, como iria a série ficar sem ele, sem os seus esquemas malucos e bebedeiras constantes. Não iria ter metade da piada.

E quanto ao Jimmy? Quando se vai saber alguma coisa? Estou realmente ansiosa pelos próximos episódios e por descobrir mais, e já vamos a meio. Já falta pouco para o fim. Já começo a sentir uma certa nostalgia.

Nota: 9/10

Ana Rodrigues

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos