Ahsoka renovada; The Mandalorian vai para o grande ecrã
| 09 Jan, 2024

Publicidade

A página oficial do universo Star Wars divulgou hoje que Ahsoka foi renovada para uma 2.ª temporada no Disney+ e que as aventuras de The Mandalorian e Grogu vão continuar no cinema, em formato de filme.

Protagonizada por Rosario Dawson, Ahsoka dá continuidade à história da personagem, na versão live-action, depois de se ter estreado em The Mandalorian.

Lê também: Review da 1.ª temporada de Ahsoka

Criada por Dave Filoni e produzida por ele e Jon Favreau, Ahsoka inclui no elenco da 1.ª temporada nomes como: Hayden Christensen, que regressa para interpretar Anakin Skywalker; Natasha Liu Bordizzo, que dá vida a Sabine Wren (personagem de Rebels), uma guerreira artista e antiga caçadora de recompensas especialista em armas e explosivos; Mary Elizabeth Winstead como a ex-piloto Hera Syndulla; e ainda Ray Stevenson, Ivanna Sakhno, Diana Lee Inosanto, David Tennant, Lars Mikkelsen e Eman Esfandi.

Entretanto, o filme The Mandalorian & Grogu irá ser realizado por Jon Favreau – com produção também de Favreau, Kathleen Kennedy e Dave Filoni – e irá entrar em produção durante este ano. Não foram divulgados mais detalhes sobre o filme nem o que significa para o futuro de The Mandalorian no pequeno ecrã.

A 3.ª temporada de The Mandalorian, emitida em março de 2023, deu continuidade à jornada de Mando (Pedro Pascal) pela galáxia. Outrora um solitário caçador de recompensas, Din Djarin reúne-se com Grogu.

“Tenho adorado contar histórias ambientadas no rico mundo criado por George Lucas,” disse Favreau em comunicado. “O prospeto de trazer Mandalorian e o seu aprendiz Grogu para o grande ecrã é extremamente excitante.”

Relembramos que, este ano, o Disney+ tem previsto estrear duas séries Star Wars, The Acolyte e Skeleton Crew.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos