Natasha Liu Bordizzo integra elenco de Star Wars: Ahsoka
| 20 Nov, 2021

Publicidade

Natasha Liu Bordizzo (The Society) foi escolhida para fazer parte do elenco da nova minissérie do Disney+, Ahsoka, um dos novos spin-offs de The Mandalorian.

O novo projeto, cuja produção está prevista começar em 2022, já conta com Rosario Dawson no papel de protagonista, dando vida a Ahsoka Tano, personagem que também já apareceu na 2.ª temporada de The Mandalorian, e em formato animado na série The Clone Wars.

Os detalhes sobre a história deste novo projeto ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se trata de uma criação dos produtores executivos já conhecidos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni, e que acontece cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi. Também ainda sem certezas, acredita-se que Bordizzo irá dar vida a Sabine Wren, personagem da série de animação Star Wars Rebels. Sabine é uma jovem guerreira mandalorian e artista urbana, abandonada pela Academia Imperial e ex-caçadora de recompensas com um conhecimento especializado em armas e explosivos.

A atriz australiana fez a sua estreia televisiva ao interpretar a personagem Snow Vase em Crouching Tiger, Hidden Dragon: Sword of Destiny, tendo depois protagonizado The Society em 2019 e integrado ainda o elenco de Most Dangerous Game em 2020.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos