Mary Elizabeth Winstead no elenco de Star Wars: Ahsoka
| 25 Jan, 2022

A atriz Mary Elizabeth Winstead vai participar no spin-off de The Mandalorian, Ahsoka. No entanto, ainda não se sabe que personagem irá interpretar.

Conhecida por papéis em séries como Fargo, Mercy Street, BrainDead e The Returned, Winstead vai agora contracenar com Rosario Dawson, que recupera o seu papel de Ahsoka Tano, que já tinha interpretado na 2.ª temporada de The Mandalorian e em formato animado em The Clone Wars. Hayden Christensen também está de regresso para interpretar Anakin Skywalker/Darth Vader, mas pensa-se que poderá aparecer apenas em flashbacks.

Além destas duas estrelas, o elenco de Ahsoka conta com Natasha Liu Bordizzo (The Society), que vai dar vida a Sabine Wren, e com a atriz ucraniana Ivanna Sakhno, que pudemos ver em dois episódios de High Fidelity, mas cujo papel ainda não se sabe qual será.

Ashoka acontece cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi, mas os detalhes sobre a trama continuam por revelar, sabendo-se apenas que se trata de uma criação dos produtores executivos já conhecidos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni.

O início da produção da série do Disney+ está previsto para esta primavera, mas a data de estreia ainda não foi revelada.

Publicidade

Populares

minx sugestão

obi-wan kenobi

Recomendamos