Ivanna Sakhno integra elenco de Star Wars: Ahsoka
| 30 Nov, 2021

Publicidade

A atriz ucraniana Ivanna Sakhno irá fazer parte do elenco da nova minissérie do Disney+, Ahsoka, um dos novos spin-offs de The Mandalorian.

Os detalhes da história desta nova série ainda não foram revelados, sabendo-se apenas que se trata de uma criação dos produtores executivos já conhecidos do universo Star Wars, Jon Favreau e Dave Filoni, e que acontece cinco anos após os eventos do filme Star Wars: Episode VI – Return of the Jedi. Para além disso, também não são conhecidos detalhes sobre o papal que Sakhno irá desempenhar, acreditando-se que seja uma personagem nova.

O novo projeto, cuja produção está prevista começar em março de 2022, já conta com Rosario Dawson no papel de protagonista, dando vida a Ahsoka Tano, personagem que também já apareceu na 2.ª temporada de The Mandalorian, e em formato animado na série The Clone Wars.

O elenco também já conta com a participação de Natasha Liu Bordizzo e com o regresso de Hayden Christensen com o seu papel de Anakin Skywalker, também conhecido como Darth Vader.

Relativamente a outros trabalhos prévios, a atriz é também conhecida por ter feito parte de projetos como os filmes Pacific Rim: Uprising e The Spy Who Dumped Me.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos