Notícias curtas: Fargo, Golden Globes 2023, Agatha: Coven of Caos e mais
| 09 Jan, 2023

Publicidade

Aqui temos mais uma dose de notícias curtas para que seja mais simples estar a par do que se passa no mundo das séries. Esta semana trazemos novidades sobre Lioness, Fargo, Presumed Innocent e Agatha: Coven of Caos e ainda uma atualização sobre a edição de 2023 dos Golden Globes.

  • Nicole Kidman (The Undoing) será uma das protagonistas – juntamente com as anteriormente anunciadas Laysla De Oliveira e Zoe Saldaña – de Lioness, um drama da Paramount+ ligado
    à CIA. A série é baseada num programa real da agência e segue Cruz Manuelos (De Oliveira) uma militar da Marinha recrutada para se juntar à equipa Lioness de modo a ajudar a derrubar uma organização terrorista. Kidman interpretará Kaitlyn Meade, uma supervisora da CIA que está habituada a lidar com os jogos que a política envolve.
  • Lukas Gage (The White Lotus) junta-se ao elenco da 5.ª temporada de Fargo, no papel de Lars Olmstead. O ator vai contracenar com nomes como Juno Temple, Jon Hamm, Jennifer Jason Leigh e Joe Keery, entre outros. A descrição do quinto ano da série, passado em 2019, pode ser resumido em: “quando um rapto não é na verdade um rapto; e se a sua esposa não for mesmo sua?”.
  • Os atores Billy Porter (Pose), Ana de Armas (El Internado), Jamie Lee Curtis (Scream Queens), Niecy Nash-Betts (Dahmer – Monster: The Jeffrey Dahmer Story), Natasha Lyonne (Russian Doll), Michaela Jaé Rodriguez (Pose), Nicole Byer (Tuca & Bertie), Ana Gasteyer (American Auto), Tracy Morgan (The Last O.G.), Colman Domingo (Fear the Walking Dead) e o realizador Quentin Tarantino são os escolhidos para apresentar os vencedores dos Golden Globes de 2023. Também estão confirmadas presenças como as de Kevin Costner, Sheryl Lee Ralph, Julia Garner, Elizabeth Debicki, Jean Smart, Hannah Einbinder, Jenna Ortega, Kaley Cuoco, Jessica Chastain e Jeremy Allen White.
  • Ruth Negga (Preacher) é a mais recente adição a Presumed Innocent, uma nova minissérie da Apple TV+ criada por David E. Kelley e J.J. Abrams. O projeto é uma adaptação do filme de 1990 com o mesmo nome, que, por sua vez, é baseado no livro homónimo publicado em 1987. Nos três formatos é contada a história de um homicídio que abala o escritório dos advogados de acusação de Chicago após um deles ser o suspeito do mencionado crime. Negga interpretará Barbara Sabich, uma artista cuja vida é virada do avesso quando o marido, Rusty Sabich (Jake Gyllenhaal é o apontado para o papel), é acusado de matar a amante.
  • Debra Jo Rupp (That ’70s Show) foi confirmada no elenco de Agatha: Coven of Caos, spin-off de WandaVision. Apesar de não terem sido avançados detalhes sobre a personagem a quem a atriz dará vida, podemos assumir que Jo Rupp vai retomar o papel que teve na série mãe.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos