Zoe Saldaña e Billy Bob Thornton protagonizam novas séries de Taylor Sheridan
| 20 Fev, 2022

Publicidade

Zoe Saldaña (From Scratch) e Billy Bob Thornton (Goliath) vão ser os protagonistas de duas novas apostas de Taylor Sheridan para a Paramount+.

Lioness, que conta com Nicole Kidman como produtora executiva, tem por base um programa real da CIA que treina agentes femininas para assassinar alguns dos mais perigosos terroristas do mundo. No centro da trama temos um membro da Marinha com a missão de fazer amizade com a filha de um terrorista de forma a conseguir acabar com a organização a partir do interior. Saldaña vai dar vida a Joe, a responsável pelo programa Lioness. A sua personagem é descrita como enérgica e séria. A produção da série deverá começar em junho.

Land Man, baseada num podcast de 11 partes sobre a indústria de petróleo do oeste do Texas, passa-se nas cidades em crescimento desta zona dos Estados Unidos e trata-se de um “conto dos tempos modernos” sobre a procura pela riqueza no mundo das plataformas petrolíferas. As figuras centrais são os homens que trabalham nestas plataformas e os bilionários que fizeram fortuna em tempo recorde num mundo em que o clima, a economia e a geopolítica estão completamente mudados. Thornton irá interpretar um gestor de crises que trabalha para uma petrolífera. A produção da série não irá arrancar antes de 2023.

Taylor Sheridan continua assim o seu trabalho enquanto prolífico criador de séries. Ainda esta semana, a Paramount+ encomendou um novo spin-off de Yellowstone, 1932.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

interview with the vampire

Recomendamos