Jon Hamm entre os protagonistas da 5.ª temporada de Fargo
| 10 Jun, 2022

Publicidade

Jon Hamm (Mad Men), Juno Temple (Ted Lasso) e Jennifer Jason Leigh (Atypical) vão entrar para o elenco da 5.ª temporada de Fargo como protagonistas.

A série antológica do FX, criada por Noah Hawley, terá seguimento como uma das narrativas mais contemporâneas até à data, já que a história se irá passar em 2019. Será ainda possível dar resposta a duas questões em concreto: e se a tua mulher não é mesmo tua e quando é que um rapto deixa de o ser?

Temple, Hamm e Leigh preparam-se para interpretar personagens centrais para a trama, vestindo a pele de Dot, Roy e Lorraine, respetivamente.

As temporadas anteriores de Fargo contaram com nomes como Billy Bob Thornton, Kirsten Dunst, Ewan McGregor ou Chris Rock.

Na temporada mais recente, desenrolada na década de 1950, em Kansas City, que serve de local de colisão entre duas correntes de migrantes, os europeus do Mediterrâneo e os afro-americanos deixaram o sul para escaparem à segregação e lutarem pelo sonho americano. Nesta cidade, dois sindicatos criminais, um liderado por Donatello Fadda e o outro por Loy Cannon, conseguem uma paz instável, fomentada pela troca dos filhos mais jovens de cada família.

De notar que a notícia da renovação da série para uma 5.ª temporada surgiu em fevereiro.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos