Fargo e Dave renovadas; Atlanta vai terminar na 4.ª temporada
| 17 Fev, 2022

Publicidade

As séries Fargo e Dave foram renovadas e o FX anunciou também que a 4.ª temporada de Atlanta vai ser a última.

Fargo conquista assim uma 5.ª temporada, que vai ser passada em 2019. A descrição oficial do novo ano da série levanta as seguintes questões: “quando é que um rapto não é um rapto, e se a tua mulher não fosse a tua?”. Sendo uma antologia, Fargo traz-nos uma nova história e um novo conjunto de personagens a cada temporada.

Dave, a comédia do FXX, recebeu luz verde para avançar para 3.ª temporada, que deverá estrear em 2023. Protagonizada e produzida por Dave Burd, também conhecido por Lil DickyDave segue um neurótico suburbano de quase 30 anos que se convenceu que está destinado a ser um dos melhores rappers de todos os tempos. Com a pressão da gravação do primeiro álbum a aumentar, Dave tem que decidir se precisa de sacrificar as suas amizades, paixões e o seu próprio bem-estar para que o seu sonho se torne realidade.

Atlanta foi renovada para 4.ª temporada no verão de 2019 e agora sabe-se que esta será a última da série. A comédia dramática conta a história de Earn Marks (Donald Glover), um jovem que desistiu dos estudos na prestigiada universidade de Princeton e que se vê um pouco à deriva na vida, sem dinheiro nem casa. Quando o primo rapper se encontra perto da fama, Earn procura reatar a relação que tinham e ser seu agente, de modo a tentar melhorar a sua vida e a da filha. A última temporada da série deverá estrear ainda este verão.

Cá em Portugal, podes ver Fargo no canal TVCine Action. Dave está disponível na HBO Portugal.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

adeus terra goodbye earth netflix

Recomendamos