Disney+ vai incluir conteúdos Star em 2021
| 14 Dez, 2020

Publicidade

Uma das grandes novidades do Disney Investor Day, que decorreu no passado dia 10 de dezembro, foi o anúncio de que a marca Star ficará disponível no serviço de streaming Disney+ a partir de 23 de fevereiro de 2021, incluindo no Disney+ Portugal.

A Star é uma marca de conteúdos da The Walt Disney Company que será incluída na plataforma do Disney+ em alguns países por todo o mundo no decorrer do próximo ano e Portugal encontra-se nos países da primeira fase da Europa. A Star é a casa de milhares de horas de filmes e séries dos estúdios criativos da Disney, como a FX, 20th Century Studios, 20th Television, Touchstone e do serviço de streaming Hulu, estando também previsto incluir conteúdos locais do país onde opera. A Star tem a previsão de estrear 35 novas séries no primeiro ano e a adição de 1000 conteúdos novos na data de lançamento.

Os conteúdos Star vão juntar-se aos conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic já existentes na plataforma, aparecendo como a sexta marca no catálogo. Com a chegada da Star, a plataforma vai reforçar os controlos parentais devido à adição de conteúdos para adultos, de forma a que o Disney+ continue a ser uma experiência adequada para toda a família. Para além disso, o serviço vai aumentar o preço de subscrição para 8.99 euros por mês e 89.90 euros anuais.

O Disney+ já conta com 86.8 milhões de subscritores em todo o mundo desde a sua data de lançamento, em novembro de 2019.*

Nos próximos anos, o Disney+ tem nos seus planos estrear aproximadamente dez séries Star Wars, dez séries Marvel e 15 séries live-action da Disney, bem como animação da Disney e da Pixar. Para além das séries Star Wars e Marvel, o Disney+ tem previsto estrear, em 2021, apostas como: The Mighty Ducks: Game Changers, Big Shot, The Mysterious Benedict Society e Turner & Hooch, juntamente com as novas séries da Hulu e FX, Only Murders in the Building, The Dropout, Dopesick, The Old Man, American Horror Stories, Platform, Reservation Dogs, Y: The Last Man, tendo ainda em fase muito precoce de desenvolvimento uma série adaptada do filme clássico Alien, uma série sobre os The Rolling Stones e a série Shōgun.

* [apenas como termo de comparação, a Netflix reportou 195 milhões de subscritores a nível mundial no passado mês de setembro]

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos