Ashley Romans e Olivia Thirlby no elenco de Y: The Last Man
| 02 Nov, 2020

Publicidade

A produção de Y: The Last Man, do FX on Hulu, já começou, em Toronto, com algumas alterações ao elenco anteriormente anunciado.

As atrizes Lashana Lynch (Still Star-Crossed) e Imogen Poots (Roadies) vão ser substituídas por Ashley Romans (NOS4A2) e Olivia Thirlby (Goliath), que assumem assim, respetivamente, os papéis de Agent 355 e Hero Brown. Esta não é a primeira troca de atores que a série efetua, sendo que Ben Schnetzer (The Truth About the Harry Quebert Affair) foi escolhido para um papel que tinha sido inicialmente atribuído a Barry Keoghan.

Quem também saiu do projeto foi Timothy Hutton, que interpretou o Presidente dos EUA no episódio piloto original da série, mas vários nomes estão já confirmados: Diane Lane, Amber Tamblyn, Marin Ireland, Diana Bang, Elliot Fletcher e Juliana Canfield.

Inspirada na banda desenhada de Brian K. Vaughan e Pia Guerra, a série tem como pano de fundo um mundo pós-apocalíptico onde todos os seres com o cromossoma Y foram dizimados, excepto um homem cisgénero e o seu macaco de estimação. A série vai acompanhar os sobreviventes deste à medida que lutam para restaurar o que se perdeu e para construir um mundo melhor.

A estreia de Y: The Last Man está prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos