Barry Keoghan deixa o elenco de Y: The Last Man
| 08 Fev, 2020

Publicidade

Barry Keoghan (Rebellion), que iria protagonizar a série dramática Y: The Last Man, deixou o projeto da adaptação da DC Comics para o FX.

Keoghan tinha sido escolhido para o papel de Yorick Brown em julho de 2018, uma personagem descrita como um jovem, que é talvez o único sobrevivente masculino de uma praga mundial. Não se sabe a razão da sua saída da série, mas já estão à procura de um novo ator para o papel.

O primeiro número lançado pela DC Comics/Vertigo de Y: The Last Man saiu em 2002 e segue as aventuras de Yorick Brown, o último humano a sobreviver na Terra com um cromossoma Y após uma praga misteriosa que afeta os homens, e o seu macaco, Ampersand.

A série está em pré-produção e tem Eliza Clark como showrunner, depois de esta ter substituído Aida Mashaka Croal e Michael Green neste cargo, no ano passado. A banda desenhada foi escrita e criada por Brian K. Vaughan e pela artista Pia Guerra e a adaptação terá Nina Jacobson, Brad Simpson e o próprio Vaughan como produtores executivos.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

apples never fall

Recomendamos