Shay Mitchell em Dollface, Paul Sparks em Castle Rock e Kate McKinnon em The Dropout
| 12 Abr, 2019

Publicidade

Shay Mitchell (Pretty Little Liars) vai ter um dos papéis principais em Dollface, juntamente com Kat Dennings e Brenda Song. A nova série de comédia da Hulu, de 10 apisódios, produzida também por Dennings. Mitchell vai interpretar Stella Cole, a outra melhor amiga de Madison (Song) do colégio. É descrita como tendo um espírito livre e charmosa.

Dollface, criada por Jordan Weiss (Harley Quinn), segue uma jovem (Dennings) que, depois de ter sido deixada pelo seu namorado de longa data, tem de conseguir voltar a entrar no mundo das “mulheres” e voltar a recuperar as amizades que tinha deixado para trás.

Na segunda temporada de Castle Rock, Paul Sparks (Boardwalk Empire, House of Cards) vai ter o papel principal, juntamente com Lizzy Caplan. Este vai interpretar John “Ace” Merrill, o tão conhecido bully de Castle Rock. A série de terror psicológico de J.J. Abrams e Stephen King, baseada nas histórias do mesmo, entrelaça personagens e temas da cidade ficcional de Castle Rock.

A Hulu vai ter um novo projeto intitulado de The Dropout, uma série produzida e protagonizada por Kate McKinnon, baseada no podcast da ABC News/ABC Radio sobre os altos e baixos da carreira de Elizabeth Holmes e a sua empresa, Theranos. Holmes, um prodígio da engenharia química deixou Stanford para criar uma empresa de tecnologia e saúde, que se especializava em testes de sangue, chamada Theranos. A empresa de alta tecnologia foi eventualmente exposta como uma fraude, sendo que Holmes e a sua equipa foram acusados de vários crimes, incluindo distribuir vários resultados falsos de testes de sangue aos consumidores.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

A Gentleman in Moscow Skyshowtime

Recomendamos