Rosario Dawson no elenco regular de Dopesick
| 25 Out, 2020

Publicidade

Rosario Dawson será uma das caras no elenco regular de Dopesick, uma nova minissérie da Hulu.

Dopesick é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides” e promete levar os espectadores a sítios tão distintos como a uma comunidade mineira angustiada da Virgínia, aos corredores da DEA (órgão policial de combate às drogas) e às grandes farmacêuticas de Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos, das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas erguem um espelho sobre como os Estados Unidos estão agora, enquanto lançam uma luz esperançosa sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana.

Rosario Dawson (Briarpatch) irá interpretar o papel de Bridget Meyer, uma agente da DEA, de caráter forte, que luta para reduzir o consumo de oxicodona, um fármaco opioide analgésico. A atriz norte-americana junta-se aos já anunciados Michael Keaton, Peter Sarsgaard, Kaitlyn Dever, Will Poulter, Philipa Soo, Jake McDorman e John Hoogenakker.

A série de oito episódios, baseada no best-seller de Beth Macy – Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America -, tem argumento de Danny Strong (Empire) e foi criada por Warren Littlefield, o produtor executivo de The Handmaid’s Tale. A realização está a cargo de Barry Levinson que, juntamente com Strong, Keaton, Littlefield, John Goldwyn e Macy e Karen Rosenfelt, serão também os produtores executivos.

A estreia está prevista para 2021.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos