Phillipa Soo, Jake McDorman e John Hoogenakker no elenco de Dopesick
| 23 Set, 2020

Publicidade

Phillipa Soo (The Code), Jake McDorman (Limitless) e John Hoogenakker (Jack Ryan) irão juntar-se ao elenco do novo drama da Hulu, Dopesick.

A série de oito episódios, baseada no best-seller de Beth Macy, Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America, com argumento de Danny Strong (Empire) e Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale) e realização de Barry Levinson (Borgia), é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides. Os espectadores serão levados a sítios distintos, como uma comunidade mineira em dificuldades, os corredores da DEA (Administração de Fiscalização de Drogas) e as grandes farmacêuticas de Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas refletem o que os Estados Unidos são agora, enquanto lançam uma luz de esperança sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana.

Tanto Soo como McDorman irão fazer parte do elenco recorrente de Dopesick, enquanto Hoogenakker terá um papel regular. Soo irá interpretar Amber, uma representante de vendas da Purdue Pharma, que faz parte da primeira equipa a vender OxyContin. McDorman irá dar vida a John Brownlee, um procurador dos EUA responsável pelo caso contra a Purdue Pharma, que se concentra na práticas de marketing que rodeiam a OxyContin. Hoogenakker irá ser Randy Ramseyer, um procurador-adjunto dos EUA, em representação da Procuradoria Geral de Virgínia Ocidental, que trabalhava no caso contra a Purdue Pharma, sob a supervisão do procurador John Brownlee.

A minissérie de oito episódios tem estreia prevista para 2021 e tem também confirmados no elenco: Michael Keaton, que também irá desempenhar o cargo de produtor executivo, Peter Sarsgaard, Kaitlyn Dever e ainda Will Poulter.

Publicidade

Populares

estreias calendário séries março 2024

apples never fall

Recomendamos