Dopesick com Will Poulter no elenco
| 17 Set, 2020

Publicidade

Will Poulter é a mais recente confirmação no elenco da nova minissérie da Hulu, Dopesickintegrando o elenco regular da mesma.

A série de oito episódios, baseada no best-seller de Beth Macy, Dopesick: Dealers, Doctors, and the Drug Company that Addicted America, escrita por Danny Strong (Empire) e Warren Littlefield (The Handmaid’s Tale) e realizada por Barry Levinson (Borgia), a série é descrita como “um olhar ambicioso, angustiante e convincente sobre o epicentro da luta da América contra o vício dos opioides. Os espectadores serão levados a sítios distintos como uma comunidade mineira em dificuldades, os corredores da DEA (Administração de Fiscalização de Drogas) e as grandes farmacêuticas de Manhattan. Os retratos impiedosos, mas profundamente humanos das várias famílias afetadas e as suas histórias cruzadas refletem o que os Estados Unidos são agora, enquanto lançam uma luz de esperança sobre os heróis que lutam contra a pior epidemia de drogas da história americana.

O ator britânico, conhecido principalmente pelos seus papéis em filmes como Maze Runner, Midsommar, The Revenant, e também pela sua mais recente participação em Black Mirror: Bandersnatch, vai interpretar Billy, um representante de vendas da empresa Purdue Pharma, contratado para promover o mais recente produto, OxyContin.

A minissérie de oito episódios tem previsão de estreia em 2021, e já tem mais confirmações de elenco, incluindo o ator Michael Keaton, que também irá desempenhar o papel de produtor executivo; Peter Sarsgaard; e a atriz Kaitlyn Dever.

Publicidade

Populares

calendário estreias posters maio 2024

dead boy detectives poster netflix pt

Recomendamos